Confira tudo que aconteceu no Workshop “Os impactos das Resoluções CVM 178 e 179 para AIs e Instituições Intermediárias Contratantes”

Em 20/03/23, a ANCORD e a ABAI realizaram, na Arena B3 (com transmissão ao vivo pela TV B3), um encontro para debater com reguladores, especialistas, autorreguladores, assessores de investimento, profissionais de Corretoras e Distribuidoras de Valores, os impactos do Novo Marco Regulatório.

O evento, que contou com os apoios institucionais da CVM, BSM e B3, foi dividido em 2 Painéis específicos. O 1o debateu os impactos da Resolução CVM 178 para a atividade do Assessor de Investimento. O 2o Painel discutiu e esclareceu as principais implicações da Resolução CVM 179 para as Instituições Intermediárias Contratantes.

Confira abaixo tudo que ocorreu no evento

WORKSHOP

Íntegra do Workshop – Canal ANCORD YouTube

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo de Trabalho SISBAJUD/SIMBA elabora proposta de atualização do Regulamento BACENJUD 2.0. Confira !

Após ampla discussão pelo Grupo de Trabalho SISBAJUD/SIMBA- GT, onde são tratados diversos assuntos relacionados aos referidos sistemas, foi elaborada uma proposta de atualização do Regulamento BACENJUD 2.0, que, após aprovação pelo GT, foi encaminhada ao Gabinete da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica (SEP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), atual gestor […]

Agenda Institucional ANCORD – outubro/2023 – Confira!

Confira abaixo as principais interações, iniciativas e atividades da Agenda Institucional da Associação no 10º mês do ano:   Reuniões com Reguladores e Autorreguladores A ANCORD reuniu-se com a Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI/CVM) e B3 – Brasil, Bolsa, Balcão. A Associação tem acompanhado as discussões sobre Reforma Tributária do Consumo […]