Campanha Guia para Investir Sem Cair em Ciladas

 

Você sabia que os canais de atendimento das entidades do mercado recebem diariamente dezenas de denúncias sobre golpes financeiros? ?

Pois é. Isso só mostra o quanto é importante ser consciente na hora de investir, e como manter distância das promessas de ganhos fáceis, altos e rápidos, geralmente oferecidas por influenciadores, “especialistas” e conteúdos de cursos, nada confiáveis, nas redes sociais e em inúmeros sites.

Para combater a desinformação e impedir que mais investidores sejam vítimas de armadilhas financeiras, a ANCORD vem promovendo uma série de iniciativas para alertar sobre os cuidados que todos devem ter com as Instituições e Profissionais que escolhem para confiar seus recursos.

Uma dessas iniciativas é o “Guia para Investir Sem Cair em Ciladas”, disponível gratuitamente e que apresenta informações importantes para que você invista com segurança.

Leia com atenção. O conhecimento é a melhor vacina para identificar os golpistas e as Instituições que criam esquemas para roubar o seu dinheiro.