CURSOS

A ANCORD, ao longo de sua história, se notabilizou por ser uma referência no Segmento Educacional.

Foi uma das pioneiras a desenvolver, implantar e gerenciar importantes Cursos do Mercado Financeiro e de Capitais, tratando de temas variados e atendendo a diferentes públicos, como profissionais do mercado, universitários, investidores, entre outros.

Oferecemos uma grade completa de cursos, com conteúdos básicos, intermediários e avançados.

Todos criados por renomados especialistas e técnicos do Mercado, visando atender às expectativas e necessidades da indústria de intermediação e demais interessados. Além disso, investimos constantemente na atualização e no aprimoramento dos conteúdos programáticos.

Já o Programa de Cursos à Distância, lançado em 2019, conta com uma equipe especializada de conteudistas e desenvolvido observando-se a mais moderna metodologia de ensino e possuindo, ainda, uma plataforma tecnológica altamente sofisticada.

Os Cursos em EAD da ANCORD possuem formato scorm, divididos em tópicos, com apresentação do conteúdo de forma lúdica, que estimula a aprendizagem autoinstrucional. Além disso, essas características da metodologia valorizam o repertório de conhecimentos, proporcionando subsídios para a prática.

Os recursos e ferramentas didáticos apresentam, além das aulas interativas, exercícios, simulações, fóruns, dicas sobre os temas abordados, indicações de aprofundamento na biblioteca, enquetes que auxiliam na compreensão dos conteúdos e muito mais!

Escolha o Curso de sua preferência e faça já a sua inscrição: