Diversos fornecedores procuram a ANCORD buscando apoio para divulgarem seus produtos e serviços para corretoras, distribuidoras, bancos, assets e agentes autônomos de investimento associados. A partir daí, a ANCORD faz uma análise prévia do fornecedor e da solução oferecida. Sendo pré-aprovado, a Associação negocia uma política comercial especial e exclusiva para os Associados.

Após a aprovação final, o produto ou serviço é divulgado aos Associados, por meio de email marketing e veiculado no Portal e, eventualmente, nas mídias sociais da ANCORD.

Caso o Associado se interesse, poderá entrar em contato diretamente com o fornecedor.

Fornecedores e Serviços

C2P Soluções em Risco de Crédito

A C2P é uma fintech especializada em risco de crédito, composta por profissionais com vasta experiência em áreas de risco, desde modelagem, governança, regulação e gestão.
Os benefícios para os clientes são a entrega de produtos com excelente qualidade e com custo reduzido devido a economia de escala. Outros pontos são a disponibilização de informações e análises que auxiliam o cliente na tomada de decisão, alinhados com as melhores práticas e a transparência metodológica.
A fintech possui diversos serviços, podendo ser citados:
– Precificação de ativos de crédito sejam ativos corporativo/securitização (CRI, CRA, Debênture, CCB, CCI, FIDC, etc) e bancários (CDB, LCI, LCA, LFs, etc);
– Análise de crédito de emissores/emissões;
– Monitoramento de emissores/emissões;
– Data lake (curvas de TIR, spread, volatilidades);
– Softwares: sistema de Rating, Gestor de Recebíveis e VaR de Crédito;
– Consultoria em riscos.

Contato:
Décio Cunha
CEO
decio.cunha@c2ps.com.br
11 94058-2763


Acessar
Quod RUFRA Registro Unificado de Fraudes - Atende Resolução BACEN/CMN n° 6

A QUOD é uma empresa que opera com uma arquitetura aberta de negócios com múltiplas fontes de dados e mindset de cocriação de soluções sustentada por uma estrutura comercial, tecnológica e de pessoas. Eles combinam técnicas de big data, inteligência artificial e o uso de uma plataforma tecnológica de ponta para analisar um oceano de dados e transformá-lo em decisão para diminuir riscos de crédito e inadimplência, evitar fraudes, além de entender e conhecer melhor seus clientes.

Site: https://www.quod.com.br/

DATA RUDDER B3 Inteligência de Dados - Atende Resolução BACEN/CMN n° 6

A Data Rudder é uma empresa de inteligência de dados que oferece ao mercado uma plataforma de analytics completa baseada em AutoML e IA.  Utilizam a potência dos dados de seus clientes para melhorar sua tomada de decisão, aumentado a performance e lucratividade de seus negócios.

Atualmente, contam com soluções robustas voltadas para os mercados de antifraude e CX.

Contatos:

rafaela@datarudder.com

48991052077

Site: https://datarudder.com/

 

Lina & RTM Open Finance
A Lina e a RTM se juntaram para oferecer a solução de Open Finance mais completa e robusta do mercado. Rodando na cloud RTM, a solução de Open Finance da Lina acelera a adequação regulatória com tecnologia plug & play e possibilita a captura de dados cadastrais e financeiros de clientes PF e PJ, além da iniciação de pagamentos em mais de 800 instituições financeiras participantesno do Open Finance Brasil, turbinando o cash-in das contas digitais, revolucionando a jornada de cadastro de clientes e fazendo recomendações de investimentos e alocação de carteiras de forma inteligente.
Acesse a apresentação e conheça mais detalhes: https://indd.adobe.com/view/13a1c539-c0b7-46ec-8f79-88d0b38ca02d 
Veja uma demonstração do nosso Onboarding com Open Finance:https://www.youtube.com/watch?v=XvYFta26j-I&t=172s 
Contatos:
Telefone/whatsapp (11) 97863-1289 ou pelo e-mail: openfinance@linainfratech.com.br
FS-ISAC Comunidade Global - Segurança e Inteligência Cibernética

FS-ISAC atende Instituições Financeiras e seus clientes, utilizando plataformas de inteligência, recursos de resiliência e uma rede de especialistas que colaboram entre si para prever, mitigar e responder a ameaças cibernéticas. 

Tem ajudado as mesmas nos cumprimentos regulatórios do BACEN e da CVM sobre segurança cibernética.

A parceria com a FSISAC permite que as Associadas da ANCORD tenham acesso a serviços de inteligência cibernética e a um amplo conjunto de grupos de trabalho. 

Contatos: 

Jacques Coelho: jcoelho@fsisac.com

Juan Parra jparra@fsisac.com

3CON Consultoria e Sistemas Tecnologia, Inovação e Soluções

Consultoria em TI e Digital, com soluções 360. Soluções digitais personalizadas que atendem às necessidades dos clientes. Possuem também parcerias com modernas tecnologias internacionais.

A 3CON possui uma Unidade de Negócio específica para Corretas de Valores com uma equipe especializada e com expertise de anos atuando nesse mercado. Soluções que integram a sua corretora com a Bolsa de Valores, oferecendo acesso a simulação de risco em tempo real da carteira dos clientes abstraindo as dificuldades tecnológicas, automatizando os empréstimos de ativos, negociando novos contratos e gerenciando as posições dos contratos de aluguel de ações, utilizando as mensagens publicadas pela Bolsa e muito mais!

Contato: acesse  https://www.trescon.com.br/corretoras/

JL Rodrigues & Consultores Associados Consultoria - Regulação (BACEN/CVM/BSM)

Consultoria e assessoria regulatória de mercado de capitais, condução de processos de autorização, adequação à LGPD no contexto dos mercados financeiros e de capitais, apoio em processos de supervisão de mercado.

  • Serviços para CTVM/DTVM:
  • Acompanhamento regulatório
  • Assessoria em questões de compliance e supervisão
  • Relacionamento com o Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários e BSM

Sócio para contato: Valdir Pereira (Advogado, Doutor em Direito, professor do Insper, membro do Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional e do Conselho de Ética da Ancord)

valdir@jlrodrigues.com.br

+5511999473315

www.jlrodrigues.com.br


Acessar
CLAMAPI Seguros cibernéticos - Adequações à LGPD

A CLAMAPI Seguros Cibernéticos é a primeira corretora no Brasil a oferecer serviços nesse segmento. É também uma das mais especializadas. Ela oferece aos Associados da ANCORD uma assessoria completa para a contratação do seguro que atende qualquer espécie e tamanho de necessidade, gestão de apólice e sinistros. Além de atender diversos pontos da LGPD, o seguro cobre diversas despesas causadas ao segurado e ainda fornece assistência na resposta a incidentes cibernéticos.

Claudio Macedo Pinto
+55 11 4326-8688
+55 11 9765-54779
www.clamapiseguros.com
claudio.macedo@clamapiseguros.com
Skype: claudio.macedo196

 


Acessar
LGPDNOW Adequação de Processos - LGPD

Plataforma online para adaptação e gestão de 100% da LGPD, com respectivas bases legais, planos de adequação, análises de riscos, registros dos dados coletados, portais do Titular e de Terceiros, dentre outros. São 20 módulos e assessoria completa para implementação.

Paulo Moura – CTO
(61) 999534723
Paulo@lgpdnow.com.br

Acessar
PARTNER CORRETORA Seguros

A parceria entre Partner e ANCORD garante junto à Porto Seguro cotações com condições exclusivas nos produtos automóvel, residência, celular, notebook, viagem e demais seguros individuais, além dos serviços e facilidades oferecidas pela seguradora.

 

 


Acessar
Advice RISC

Sistema de relatório de avaliação de risco reputacional (Conheça Seu Cliente eletrônico).

http://www.advicetech.com.br


Acessar
JD CCS e BACEN JUD

O CCS é um instrumento investigativo no ambiente de ações antilavagem de dinheiro. O BACEN JUD é um instrumento judicial para dar curso eletrônico a Ordens Judiciais de bloqueios/desbloqueios, transferências, informações sobre saldos, extratos e movimentações de ativos financeiros.

https://www.jdconsultores.com.br/cool_timeline/desenvolvimento-das-solucoes-ccs-e-jud/


Acessar
Oceanos Corretora de Seguros Planos de Saúde

Desconto exclusivo e condições especiais na contratação de planos de saúde.

http://www.oceanoscorretora.com.br/


Acessar
Paradiso Viagens e Turismo Serviços de viagens

Assessoria e descontos exclusivos para Associados ANCORD.

https://paradisoturismo.com.br/


Acessar
Revista Capital Aberto Cursos / Eventos

Desconto de 10% em Cursos/Eventos promovidos pela Revista Capital Aberto.

https://capitalaberto.com.br/loja/


Acessar
TopNotch Idiomas Cursos de idiomas

Condições exclusivas para fazer cursos de inglês in company, online e de imersão.

Pessoas interessadas devem contatar diretamente o Glauco Padula, pelo telefone (11) 98890.2811 ou pelo e-mail gvpadula@hotmail.com

Macrodados Sistemas Gerenciais Banco de Dados e Indicadores

Serviço de banco de dados que disponibiliza indicadores macroeconômicos nacionais e internacionais. São mais de 12.000 séries históricas, do tipo anual, trimestral, mensal, semanal ou diária, atualizadas a partir das fontes oficiais.

https://www.macrodados.com.br/site/index.html


Acessar
Valor Pro Cotações e Notícias

O Valor PRO conta com notícias e análises financeiras, políticas e macroeconômicas, cotações das bolsas brasileiras e estrangeiras em tempo real (com RTD), ferramentas de análise gráfica, fundos de investimento (Morningstar), Calculadora de Renda Fixa, Fundos Imobiliários, Consenso de ações com relatórios de analistas, séries históricas e o mais completo banco de dados de empresas de capital aberto e fechado do país.

O Valor PRO está oferecendo um ponto do “PACOTE OURO” ou “PACOTE PRATA” por 45 dias sem custos, para as Associadas da ANCORD interessadas em testar e avaliar a plataforma.

Após esse período, caso queiram contratar e continuar com o acesso, terão uma condição especial com descontos e um cronograma de faturamento exclusivo.

  • 50% de desconto nos dois primeiros meses após a contratação.
  • 20% de desconto aplicado na tabela vigente do produto

PRAZO PARA ADESÃO: ATÉ 31/12/23

 

Contato: Kleber Bergamasco

kleber.bergamasco@valor.com.br

Tel: 0800-0031232

O2U DOCUMENTOS Serviços Paralegais

Empresa com atuação no âmbito nacional e expertise na área de serviços paralegais (Constituições, alterações contratuais de empresas, obtenções de certidões, atualizações e regularizações diversas nas áreas: societária, imobiliária, fiscal e administrativa em todos os órgãos pertinentes).

 

http://www.O2udocs.com.br

F5 TRADUÇÕES Traduções Juramentadas

Empresa com atuação no âmbito nacional e expertise na área de traduções juramentada e livre.

Contato: carlos@f5traducoes.com.br

http://www.f5traducoes.com.br

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.