ANCORD lança 2a Fase da Campanha “Invista com Segurança”

45Desde maio/2021, a ANCORD promove a Campanha “Invista com Segurança”.

Essa iniciativa tem como objetivo alertar o público quanto à proliferação, principalmente nas mídias sociais, de ofertas de dicas e fórmulas mágicas para ganhar dinheiro fácil e rápido na hora de investir.

Nesses últimos meses, foram veiculados quase 200 spots de Rádio (Bandnews FM), mais de 50 peças de divulgação e cerca de 180 posts nas mídias sociais, além de e-mails marketing que atingiram centenas de milhares de pessoas.

A ANCORD também contou com o apoio das suas Associadas, que compartilharam em seus Portais e canais sociais os conteúdos da Campanha e divulgaram as mensagens aos seus clientes, multiplicando assim o esforço de comunicação.

Agora, a Campanha entra em sua 2a fase.

Nela, a Associação irá concentrar suas estratégias nas Redes Sociais e comunicação dirigida, como e-mails marketing, veiculação nos Portais da Associação, parcerias com veículos de comunicação, com as entidades do Mercado e também com as Associadas.

Pesquisas mostram que os meios mais utilizados por golpistas são a Internet e as Mídias Sociais. É lá que influenciadores, “especialistas” e conteúdos de cursos nada confiáveis se espalham.

A ANCORD irá elaborar e produzir um vasto conteúdo para combater a desinformação e buscar impedir que mais investidores caiam nessas armadilhas.

Confira abaixo algumas das peças que serão utilizadas nessa 3a fase da Campanha “Invista com Segurança”

Na hora de investir, não caia em ciladas !

Quando o assunto é investimento, você precisa ter total confiança nas suas escolhas.

Os riscos sempre existirão, mas o seu conhecimento fará toda a diferença na tomada de decisão. A segurança vem sempre em primeiro lugar!

CUIDADO !

Na hora de investir não caia em falsas promessas, nem confie em Instituições e Profissionais que não sejam autorizados a operar no Mercado Financeiro e de Capitais pelas autoridades reguladoras, como é o caso da CVM e do Banco Central.

Certifique-se de que a Corretora ou Distribuidora de Valores que cuidará dos seus recursos é uma Associada da ANCORD!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD assina convênio com FS-ISAC, comunidade mundial de segurança cibernética. Associadas contam com benefícios.

O tema Segurança Cibernética e a dificuldade encontrada pelas Associadas para selecionarem fornecedores, produtos e soluções que possam atendê-las em suas adequações regulatórias, tem sido amplamente discutidos nos GTs de LGPD e de Antifraude da ANCORD. Para tanto, a Associação firmou convênio com a FS-ISAC, comunidade global de compartilhamento de inteligência cibernética dedicada exclusivamente a […]

Agenda Institucional ANCORD – Janeiro/23 – Confira !

O mês de janeiro/23 na ANCORD foi extremamente produtivo. Confira abaixo as principais atividades da Agenda Institucional da Associação no 1o mês do ano: Reuniões com Reguladores e Autorreguladores Para tratar de temas do Mercado: CVM/SMI, BACEN/DENOR, B3, BSM e ANBIMA Reuniões GTs e Comitês Estratégicos Realizadas 8 Reuniões, com participação ativa das Associadas Comitê […]

ANCORD prestigia os 70 Anos do Corecon – SP

Em evento realizado no dia 16/11/23, o Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo – Corecon-SP – comemorou seu septuagésimo aniversário de fundação. A cerimônia ocorreu no Auditório da Biblioteca Mário de Andrade, no Centro de São Paulo, mesmo local que – há 70 anos – foi realizada a solenidade de instalação do […]