ANCORD lança 2a Fase da Campanha “Invista com Segurança”

45Desde maio/2021, a ANCORD promove a Campanha “Invista com Segurança”.

Essa iniciativa tem como objetivo alertar o público quanto à proliferação, principalmente nas mídias sociais, de ofertas de dicas e fórmulas mágicas para ganhar dinheiro fácil e rápido na hora de investir.

Nesses últimos meses, foram veiculados quase 200 spots de Rádio (Bandnews FM), mais de 50 peças de divulgação e cerca de 180 posts nas mídias sociais, além de e-mails marketing que atingiram centenas de milhares de pessoas.

A ANCORD também contou com o apoio das suas Associadas, que compartilharam em seus Portais e canais sociais os conteúdos da Campanha e divulgaram as mensagens aos seus clientes, multiplicando assim o esforço de comunicação.

Agora, a Campanha entra em sua 2a fase.

Nela, a Associação irá concentrar suas estratégias nas Redes Sociais e comunicação dirigida, como e-mails marketing, veiculação nos Portais da Associação, parcerias com veículos de comunicação, com as entidades do Mercado e também com as Associadas.

Pesquisas mostram que os meios mais utilizados por golpistas são a Internet e as Mídias Sociais. É lá que influenciadores, “especialistas” e conteúdos de cursos nada confiáveis se espalham.

A ANCORD irá elaborar e produzir um vasto conteúdo para combater a desinformação e buscar impedir que mais investidores caiam nessas armadilhas.

Confira abaixo algumas das peças que serão utilizadas nessa 3a fase da Campanha “Invista com Segurança”

Na hora de investir, não caia em ciladas !

Quando o assunto é investimento, você precisa ter total confiança nas suas escolhas.

Os riscos sempre existirão, mas o seu conhecimento fará toda a diferença na tomada de decisão. A segurança vem sempre em primeiro lugar!

CUIDADO !

Na hora de investir não caia em falsas promessas, nem confie em Instituições e Profissionais que não sejam autorizados a operar no Mercado Financeiro e de Capitais pelas autoridades reguladoras, como é o caso da CVM e do Banco Central.

Certifique-se de que a Corretora ou Distribuidora de Valores que cuidará dos seus recursos é uma Associada da ANCORD!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD apresenta quadro comparativo que destaca as normas revogadas da Resolução CVM 135

Com o intuito de facilitar o entendimento das mudanças ocorridas, e das normas revogadas na Resolução CVM  135, que dispõe sobre o funcionamento dos mercados regulamentados de valores mobiliários; a constituição, organização, funcionamento e extinção das entidades administradoras de mercado organizado, a prestação dos serviços referidos no § 4º do art. 2º da Lei nº 6.385, de 7 […]

Grupo de Trabalho SISBAJUD/SIMBA elabora proposta de atualização do Regulamento BACENJUD 2.0. Confira !

Após ampla discussão pelo Grupo de Trabalho SISBAJUD/SIMBA- GT, onde são tratados diversos assuntos relacionados aos referidos sistemas, foi elaborada uma proposta de atualização do Regulamento BACENJUD 2.0, que, após aprovação pelo GT, foi encaminhada ao Gabinete da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica (SEP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), atual gestor […]