Associado ANCORD conta com vantagens exclusivas em cursos da TopNotch Idiomas

Dando continuidade ao Programa de Benefícios, a partir de agora, o associado ANCORD conta com vantagens e condições exclusivas para fazer cursos in company, online e de imersão fornecidos pela TopNotch Idiomas.

Com mais de 18 anos de atuação no ensino de inglês, a TopNotch Idiomas oferece as seguintes especializações:

  • Inglês de negócios, voltado a executivos. O curso é focado em áreas corporativas, tais como Marketing, RH, Financeira e de Planejamento.
  • Inglês jurídico, voltado a profissionais da área de Direito e afins.
  • Comunicação e Oratória em inglês, curso que possui como foco a comunicação oral para palestrantes, oradores, seminaristas e professores. Oferece abordagem prática para o aperfeiçoamento de profissionais que necessitam se expressar em inglês não apenas no seu dia a dia, mas também diante de grandes grupos e audiências.
  • Inglês geral para jovens e adultos, curso com o objetivo de ensinar competências comunicativas gerais para um público de variadas áreas profissionais sem necessidades específicas.
  • Cursos de imersão, realizados no espaço do fornecedor.
  • Curso Básico de Espanhol, classificação A1 e A2 da Comunidade Européia.

Contato

Pessoas interessadas devem contatar diretamente o Glauco Padula, diretor da TopNotch Idiomas, pelo telefone (11) 98890.2811 ou pelo e-mail gvpadula@hotmail.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associado ANCORD conta com período de degustação gratuito para acessar software de séries históricas das economias brasileira e mundial

Dando continuidade ao Programa de Benefícios, a ANCORD fez uma parceria com a empresa Macrodados Sistemas Gerenciais, a qual oferece um serviço de banco de dados que disponibiliza indicadores macroeconômicos nacionais e internacionais: Ambiente amigável e fácil de usar, é ideal para quem precisa economizar tempo com coleta, atualização ou análise de indicadores econômico-financeiros. Em […]

ANCORD negociou com a JD Consultores condições especiais para contratação de CCS e BACEN JUD

A ANCORD negociou condições comerciais especiais para seus associados com a JD Consultores para atendimento ao CCS (Cadastro dos Clientes do Sistema Financeiro Nacional) e BACEN JUD. A JD Consultores atua no segmento de mensageria e compliance e atende atualmente mais de 160 instituições financeiras. A empresa destaca que: O CCS é o principal instrumento […]