Associado ANCORD tem desconto em eventos da revista Capital Aberto

Como temos noticiado, o Programa de Benefícios ANCORD oferece aos associados desconto de 10% nos eventos promovidos pela revista Capital Aberto. Confira a nova programação:

Workshop – “Reforma da Lei de Recuperação e Falências”
Propostas do grupo de trabalho do Ministério da Fazenda para aperfeiçoar o arcabouço legal

01/06/2017 – A Lei de Recuperação Judicial e Falências passará por uma reforma para tornar o arcabouço mais eficiente e corrigir distorções que o impedem de salvar empresas que geram riqueza e empregos. Ciente dessa necessidade, o Ministério da Fazenda criou um grupo de trabalho para propor melhorias na lei, composto de acadêmicos, juízes, advogados, bancos e credores. Este workshop vai abordar as propostas desse grupo e discutir o que mais pode ser feito para aprimorar a Lei 11.101/05.

>> Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Grupo de Discussão M&A e Private Equity – “Distressed Assets”
Lava Jato e restrição de crédito abrem oportunidades para aquisições de empresas em dificuldades

20/6/2017 – O aprofundamento da crise econômica, o avanço da Lava Jato e a restrição de crédito pelos bancos criaram uma expectativa sobre as oportunidades que surgiriam para os compradores de empresas em dificuldade (distressed assets). De fato, não faltam notícias de companhias em apuros — altamente endividadas, elas precisam urgentemente de capital para sobreviver. O investimento nesses ativos, contudo, não é trivial e os riscos envolvidos são grandes. Ativos vendidos por empresas investigadas na Lava Jato, por sua vez, exigem uma due dilligence muito mais profunda e minuciosa. Diante desse cenário, qual tem sido a disposição dos investidores em adquirir esses ativos? Quais riscos ainda afastam os investidores desse tipo de transação? Juridicamente, o que é possível fazer para mitigar os riscos?

>> Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Cupom de Desconto

Para ter acesso ao benefício, no momento da compra na loja virtual da Capital Aberto, o interessado deve inserir o código promocional exclusivo para associados ANCORD. O cupom foi enviado em comunicado no dia 19/5/2017 a todos os associados (via e-mail ancord@ancord.org.br).

Esclarecimentos

Em caso de dúvida, entre em contato com Manuela Lacerda da área de Marketing e Eventos da revista Capital Aberto pelo telefone (11) 3775 1610 ou por e-mail: mlacerda@capitalaberto.com.br.

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associado ANCORD conta com período de degustação gratuito para acessar software de séries históricas das economias brasileira e mundial

Dando continuidade ao Programa de Benefícios, a ANCORD fez uma parceria com a empresa Macrodados Sistemas Gerenciais, a qual oferece um serviço de banco de dados que disponibiliza indicadores macroeconômicos nacionais e internacionais: Ambiente amigável e fácil de usar, é ideal para quem precisa economizar tempo com coleta, atualização ou análise de indicadores econômico-financeiros. Em […]

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento de executivos e especialistas

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento e seleção de executivos e especialistas Com o objetivo de atender as expectativas e necessidades dos seus Associados, a ANCORD acaba de acrescentar mais um serviço ao seu Programa de Benefícios. Trata-se da Consultoria de Recrutamento e Seleção de Executivos da Integrity Group. A partir de agora, os associados contam […]