Associados da ANCORD têm desconto na aquisição do sistema eFinanceira

04/02/2016 – A ANCORD negociou vantagens significativas para seus associados interessados em adquirir o e-Financeira, sistema de captação, gestão, tratamento, consolidação e geração de informações financeiras, conforme exigido pela Receita Federal. A iniciativa faz parte do novo Programa de Benefícios da ANCORD, através do qual os associados passam a contar com descontos e condições especiais na contratação de serviços que auxiliem seus negócios e o dia a dia.

Desenvolvido pela CRK, a solução atende a obrigatoriedade de prestação de informações à Receita Federal e, adicionalmente, as condições do acordo bilateral Brasil x EUA com relação ao FATCA (Decreto 8.506 de 24 de agosto de 2015). Os principais normativos que disciplinam a matéria são a Instrução Normativa nº 1571 (de 2 de julho de 2015) e a Instrução Normativa nº 1580 (de 14 de agosto de 2015).

Política Comercial

Os valores praticados exclusivamente para associados da ANCORD demonstram um desconto expressivo. Para fins comparativos, a tabela a seguir mostra também os valores praticados para não associados:

Interessados devem entrar em contato diretamente com a CRK, consultando o Alberto Furtado (Comercial e Consultor de Produtos da CRK) pelo telefone (11) 4225-4000 ou pelo e-mail furtado@crk.com.br.

Em breve, a ANCORD anunciará outras novidades de seu Programa de Benefícios para associados.

Saiba mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento de executivos e especialistas

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento e seleção de executivos e especialistas Com o objetivo de atender as expectativas e necessidades dos seus Associados, a ANCORD acaba de acrescentar mais um serviço ao seu Programa de Benefícios. Trata-se da Consultoria de Recrutamento e Seleção de Executivos da Integrity Group. A partir de agora, os associados contam […]

Associado ANCORD tem desconto em cursos da revista Capital Aberto

A ANCORD e a revista Capital Aberto fecharam uma parceria na área educacional. Com isto, os associados da ANCORD passaram a contar com um desconto de 10%* nos cursos/eventos promovidos pela revista e, em contrapartida, os assinantes da publicação terão desconto também de 10%* nos cursos promovidos pela associação. Periodicamente, a ANCORD divulga a programação […]