Associado ANCORD conta com desconto exclusivo na contratação dos sistemas CCS e BACEN JUD da CRK

A ANCORD negociou condições especiais para interessados em adquirir os sistemas CCS e BACEN JUD fornecidos pela CRK.

O sistema CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) é destinado ao registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como a seus representantes legais ou convencionais. O CCS informa a data do início e, se for o caso, a data do fim do relacionamento com a instituição.

Já o BACEN JUD é um sistema de comunicação eletrônica entre o Poder Judiciário e instituições participantes, com intermediação, gestão técnica e serviço de suporte a cargo do Banco Central. Por meio dele, os magistrados protocolizam ordens judiciais de requisição de informações, bloqueio, desbloqueio e transferência de valores bloqueados, que serão transmitidas às instituições participantes para cumprimento e resposta.

Política Comercial

Os valores exclusivos para associados da ANCORD demonstram um desconto expressivo. Para fins comparativos, a tabela a seguir mostra também os valores praticados para não associados:

Contato

Interessados devem entrar em contato diretamente com a CRK, consultando o Alberto Furtado (Comercial e Consultor de Produtos da CRK) pelo telefone (11) 4225-4000 ou pelo e-mail furtado@crk.com.br.

Saiba Mais

>> Confira a proposta técnica da CRK (PDF)

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD divulga nova Circular com informações sobre a implantação do CCS

No dia 07/12/2017, a ANCORD divulgou a Circular 032/2017 que traz informações relacionadas à implementação do CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) para corretoras, distribuidoras, financeiras e sociedades de crédito, financiamento e investimento. O documento apresenta as últimas discussões realizadas entre a ANCORD e a B3 sobre eventuais ajustes no Sinacor para fornecimento […]

ANCORD emite Circular 038 sobre o BACENJUD

No dia 22/12/2017, a ANCORD enviou ao mercado a Circular 038/2017 com novas informações sobre o sistema Bacenjud divulgadas pela Banco Central, o qual estabeleceu novo cronograma para implementação do sistema com algumas alterações no faseamento inicialmente proposto (divulgado pela ANCORD via Circular nº 034/2017 de 13/12/2017). Conforme anteriormente divulgado, o sistema entrará em vigor […]