Associado ANCORD conta com desconto exclusivo na contratação dos sistemas CCS e BACEN JUD da CRK

A ANCORD negociou condições especiais para interessados em adquirir os sistemas CCS e BACEN JUD fornecidos pela CRK.

O sistema CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) é destinado ao registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como a seus representantes legais ou convencionais. O CCS informa a data do início e, se for o caso, a data do fim do relacionamento com a instituição.

Já o BACEN JUD é um sistema de comunicação eletrônica entre o Poder Judiciário e instituições participantes, com intermediação, gestão técnica e serviço de suporte a cargo do Banco Central. Por meio dele, os magistrados protocolizam ordens judiciais de requisição de informações, bloqueio, desbloqueio e transferência de valores bloqueados, que serão transmitidas às instituições participantes para cumprimento e resposta.

Política Comercial

Os valores exclusivos para associados da ANCORD demonstram um desconto expressivo. Para fins comparativos, a tabela a seguir mostra também os valores praticados para não associados:

Contato

Interessados devem entrar em contato diretamente com a CRK, consultando o Alberto Furtado (Comercial e Consultor de Produtos da CRK) pelo telefone (11) 4225-4000 ou pelo e-mail furtado@crk.com.br.

Saiba Mais

>> Confira a proposta técnica da CRK (PDF)

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BACEN divulga novo calendário de homologação – BACEN JUD 2.0

Comunicado 33.904, de 25 de julho de 2019, divulgou às instituições participantes do sistema Bacen Jud 2.0 novo calendário da homologação da versão 1.10 do “Leiaute dos arquivos trocados com as instituições participantes”, além de nova data de implantação em produção. O Banco Central informou a prorrogação do período de homologação dos códigos de resposta do Sistema Bacen Jud […]

ANCORD tem papel de destaque  no I Seminário Bacenjud 2.0.

No dia 24 de outubro de 2018, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou o I Seminário Bacenjud 2.0 – sistema eletrônico de bloqueio e de transferência de valores para o pagamento de dívidas judiciais. O evento ocorreu em Brasília e contou com as presenças do presidente do Banco Central do Brasil, Ilan Goldfajn,  do […]