Associado ANCORD conta com desconto exclusivo na contratação dos sistemas CCS e BACEN JUD da CRK

A ANCORD negociou condições especiais para interessados em adquirir os sistemas CCS e BACEN JUD fornecidos pela CRK.

O sistema CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) é destinado ao registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como a seus representantes legais ou convencionais. O CCS informa a data do início e, se for o caso, a data do fim do relacionamento com a instituição.

Já o BACEN JUD é um sistema de comunicação eletrônica entre o Poder Judiciário e instituições participantes, com intermediação, gestão técnica e serviço de suporte a cargo do Banco Central. Por meio dele, os magistrados protocolizam ordens judiciais de requisição de informações, bloqueio, desbloqueio e transferência de valores bloqueados, que serão transmitidas às instituições participantes para cumprimento e resposta.

Política Comercial

Os valores exclusivos para associados da ANCORD demonstram um desconto expressivo. Para fins comparativos, a tabela a seguir mostra também os valores praticados para não associados:

Contato

Interessados devem entrar em contato diretamente com a CRK, consultando o Alberto Furtado (Comercial e Consultor de Produtos da CRK) pelo telefone (11) 4225-4000 ou pelo e-mail furtado@crk.com.br.

Saiba Mais

>> Confira a proposta técnica da CRK (PDF)

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD negociou com a JD Consultores condições especiais para contratação de CCS e BACEN JUD

A ANCORD negociou condições comerciais especiais para seus associados com a JD Consultores para atendimento ao CCS (Cadastro dos Clientes do Sistema Financeiro Nacional) e BACEN JUD. A JD Consultores atua no segmento de mensageria e compliance e atende atualmente mais de 160 instituições financeiras. A empresa destaca que: O CCS é o principal instrumento […]

ANCORD divulga Circular 01/2018 sobre o Ofício Circular CVM/SMI/SIN 5/2017

No dia 02/01/2018, a ANCORD divulgou a Circular 01/2018 sobre a implementação do BACENJUD, mencionando o Ofício Circular CVM/SMI/SIN 5/2017 emitido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O documento da Autarquia traz orientações a administradores de fundos, escrituradores, corretoras e distribuidoras de valores mobiliários, visando o início das atividades do BACENJUD, conforme o cronograma divulgado […]

ANCORD divulga nova Circular e materiais sobre BACENJUD

No dia 13/12/2017, a ANCORD divulgou a Circular 034/2017 com informações sobre a implementação do BACENJUD. O documento traz atualizações sobre as discussões realizadas no Grupo de Trabalho envolvendo o Banco Central do Brasil (BCB), a B3 e as entidades de classe ANCORD, ANBIMA e ACREFI. O BCB ratificou que o sistema entrará em vigor […]