José David Martins Júnior é o novo Diretor Geral da ANCORD

A ANCORD tem um novo Diretor Geral: José David Martins Júnior.

O executivo tem longa e importante experiência no mercado financeiro e de capitais. Já ocupou o cargo de Superintendente Geral da Comissão Nacional de Bolsas (CNB), foi advogado e Diretor da BM&FBOVESPA e, atualmente, é também membro do Conselho de Supervisão da BSM – BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados. Além disso, José David já desempenhou a função de Diretor Superintendente na própria ANCORD.

A partir de agora, José David será responsável pela continuidade da implantação do plano estratégico e tático na instituição. Entre suas principais prioridades estão os avanços nas áreas de certificação e credenciamento, educacional e de tecnologia. Ele também deve investir em novas parcerias e estreitar o relacionamento com o mercado, diversificar as receitas para alavancar os investimentos, bem como aperfeiçoar e incrementar os benefícios oferecidos aos Associados.

José David é graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo. Além de sua carreira no mercado financeiro, atuou em empresas relevantes de outros segmentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD informa seu calendário durante o Carnaval

Em virtude dos feriados de Carnaval, a ANCORD informa que entre os dias 02/03/2019 e 06/03/2019 não haverá expediente. A Associação retomará normalmente suas atividades a partir de 07/03/2019, próxima quinta-feira. Aproveitamos para desejar a todos um excelente Carnaval.

CVM divulga canal para receber sugestões sobre redução-custo de observância regulatória

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou um canal para receber apontamentos e sugestões do mercado a respeito da redução do custo de observância regulatória. Interessados em enviar propostas, podem acessar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), escolher a opção Sugestão, preencher os demais campos e encaminhar a mensagem. Saiba mais no link: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2019/20190314-1.html

B3 informa que não promoverá alteração no BD e no BDI

B3 informa que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI) Em complemento às informações constantes nos Comunicados Externos 011/2018-VPC, de 29/06/2018, e 018/2018-VPC, de 11/10/2018, a B3 informou que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI), os quais continuarão sendo divulgados […]