José David Martins Júnior é o novo Diretor Geral da ANCORD

A ANCORD tem um novo Diretor Geral: José David Martins Júnior.

O executivo tem longa e importante experiência no mercado financeiro e de capitais. Já ocupou o cargo de Superintendente Geral da Comissão Nacional de Bolsas (CNB), foi advogado e Diretor da BM&FBOVESPA e, atualmente, é também membro do Conselho de Supervisão da BSM – BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados. Além disso, José David já desempenhou a função de Diretor Superintendente na própria ANCORD.

A partir de agora, José David será responsável pela continuidade da implantação do plano estratégico e tático na instituição. Entre suas principais prioridades estão os avanços nas áreas de certificação e credenciamento, educacional e de tecnologia. Ele também deve investir em novas parcerias e estreitar o relacionamento com o mercado, diversificar as receitas para alavancar os investimentos, bem como aperfeiçoar e incrementar os benefícios oferecidos aos Associados.

José David é graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo. Além de sua carreira no mercado financeiro, atuou em empresas relevantes de outros segmentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BC lança assistente virtual para auxiliar o cidadão

O Banco Central lançou, no dia 24/1/19, o Din, seu assistente virtual (Chat Bot). Disponível na página do Registrato, em sua versão inicial o Din vai auxiliar o cidadão a consultar relatórios sobre dívidas, operações de câmbio, contas e outros relacionamentos que possui com instituições financeiras. O Din evoluirá em breve para ajudar com outros […]