Investo DTVM S/A solicita se associar à ANCORD

A ANCORD recebe, constantemente solicitações de Instituições do Mercado e Agentes Autônomos de Investimentos PJ interessados em ingressarem no seu quadro associativo.

Certamente esse fato é muito gratificante para a Associação, uma vez que trata-se de uma percepção do esforço que a ANCORD tem feito para oferecer e aperfeiçoar o conjunto de benefícios, serviços e vantagens que oferece.

É com grande satisfação que recebemos a proposta da Investo Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A para se tornar associada da ANCORD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM lança nova publicação: Carta ao Investidor.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) lançou em 30/4, a Carta ao Investidor, publicação trimestral que atualiza e informa o investidor sobre temas relacionados à atuação da Autarquia. Além de resumir novas normas, audiências públicas, alertas e decisões do Colegiado publicadas no período e que podem ter influência para os investidores de varejo, a Carta aborda temas […]

BC lança assistente virtual para auxiliar o cidadão

O Banco Central lançou, no dia 24/1/19, o Din, seu assistente virtual (Chat Bot). Disponível na página do Registrato, em sua versão inicial o Din vai auxiliar o cidadão a consultar relatórios sobre dívidas, operações de câmbio, contas e outros relacionamentos que possui com instituições financeiras. O Din evoluirá em breve para ajudar com outros […]