Investo DTVM S/A solicita se associar à ANCORD

A ANCORD recebe, constantemente solicitações de Instituições do Mercado e Agentes Autônomos de Investimentos PJ interessados em ingressarem no seu quadro associativo.

Certamente esse fato é muito gratificante para a Associação, uma vez que trata-se de uma percepção do esforço que a ANCORD tem feito para oferecer e aperfeiçoar o conjunto de benefícios, serviços e vantagens que oferece.

É com grande satisfação que recebemos a proposta da Investo Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S/A para se tornar associada da ANCORD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD E FGV SUSPENDEM APLICAÇÃO DE EXAMES DO PQO

Em virtude dos decretos estaduais que determinam a suspensão de aulas, eventos e demais atividades onde existam aglomerações de pessoas, a ANCORD, em conjunto com a FGV, suspendeu a aplicação das provas de Certificação e Recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 30/04/20.   A B3 informa que estenderá a validade […]

Conselho Monetário Nacional amplia transparência e passa a publicar seus votos

O Banco Central vai publicar em sua página na internet os votos do Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de janeiro. Os votos apresentam as razões para as resoluções aprovadas pelo Conselho. Com a sua disponibilização na internet, haverá redução de assimetria da informação e maior convergência de sinalização de políticas públicas, gerando impacto positivo na […]

ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.