Audiência Pública da B3: prazo para associado enviar comentários à ANCORD vai até 22/6

Nesta terça-feira (20/6), a ANCORD enviou circular a seus associados referente à audiência pública da B3 que discute as regras, procedimentos operacionais e condições comerciais que regerão o acesso e a prestação de serviços de Central Depositária e de Contraparte Central a outras infraestruturas de mercado financeiro.

O comunicado recomenda que as áreas jurídica e de compliance das instituições associadas analisem e encaminhem seus comentários à ANCORD até o dia 22/6/2017 (quinta-feira) às 18h para o e-mail renata.saifi@ancord.org.br (aos cuidados de Renata Saifi) para compilação e envio das informações à B3 em nome da associação.

Para auxiliar a análise, a circular reuniu as considerações elaboradas pela ANCORD sobre os normativos que incorporam as Regras de Acesso, tema da referida consulta pública.

>> Clique aqui para ver a íntegra da circular enviada pela ANCORD aos associados (PDF)

>> Veja os documentos da consulta pública e respectivos anexos no site da B3:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 divulga Calendário 2019

A B3 divulgou no último dia 11 de dezembro o calendário relativo a 2019 e também as informações relativas às atividades de negociação, registro, compensação, liquidação e depósito centralizado, em todos os seus segmentos durante o próximo ano. Clique aqui e Confira no Ofício da B3 a íntegra da notícia.

Caio Weil Villares é reeleito presidente da ANCORD

05/04/2016 – O atual presidente da ANCORD, Caio Weil Villares, diretor da corretora Concórdia S/A CVMCC, foi reeleito no dia 30 de março para mais um ano de mandato à frente da instituição. A eleição ocorreu durante a primeira reunião do novo Conselho Administrativo. Carlos Arnaldo Borges de Souza, da corretora Planner Trustee DTVM Ltda., […]

BC lança assistente virtual para auxiliar o cidadão

O Banco Central lançou, no dia 24/1/19, o Din, seu assistente virtual (Chat Bot). Disponível na página do Registrato, em sua versão inicial o Din vai auxiliar o cidadão a consultar relatórios sobre dívidas, operações de câmbio, contas e outros relacionamentos que possui com instituições financeiras. O Din evoluirá em breve para ajudar com outros […]