Audiência Pública da B3: prazo para associado enviar comentários à ANCORD vai até 22/6

Nesta terça-feira (20/6), a ANCORD enviou circular a seus associados referente à audiência pública da B3 que discute as regras, procedimentos operacionais e condições comerciais que regerão o acesso e a prestação de serviços de Central Depositária e de Contraparte Central a outras infraestruturas de mercado financeiro.

O comunicado recomenda que as áreas jurídica e de compliance das instituições associadas analisem e encaminhem seus comentários à ANCORD até o dia 22/6/2017 (quinta-feira) às 18h para o e-mail renata.saifi@ancord.org.br (aos cuidados de Renata Saifi) para compilação e envio das informações à B3 em nome da associação.

Para auxiliar a análise, a circular reuniu as considerações elaboradas pela ANCORD sobre os normativos que incorporam as Regras de Acesso, tema da referida consulta pública.

>> Clique aqui para ver a íntegra da circular enviada pela ANCORD aos associados (PDF)

>> Veja os documentos da consulta pública e respectivos anexos no site da B3:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BACEN esclarece o conceito de Conta Ativa

O Banco Central emitiu a Carta Circular n° 3.985 de 18/2/2020, que estabelece as disposições relacionadas às modalidades e aos critérios de participação no arranjo de pagamentos instantâneos e no Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI) e aos critérios de acesso direto ao Diretório de Identificadores de Contas Transacionais (DICT). Posteriormente, no dia 08/03/20, divulgou o […]

CVM disponibiliza novo telefone para suporte a sistemas

Desde o dia 12/3/2019, a Central de Suporte a Sistemas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) tem novo número para atendimento e abertura de chamados: 0800-944-3535. O atendimento é realizado das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Ressalta-se que a abertura de chamados por e-mail não sofrerá alteração e continua sendo feita pelo suporteexterno@cvm.gov.br. O serviço de suporte […]