Audiência Pública da B3: prazo para associado enviar comentários à ANCORD vai até 22/6

Nesta terça-feira (20/6), a ANCORD enviou circular a seus associados referente à audiência pública da B3 que discute as regras, procedimentos operacionais e condições comerciais que regerão o acesso e a prestação de serviços de Central Depositária e de Contraparte Central a outras infraestruturas de mercado financeiro.

O comunicado recomenda que as áreas jurídica e de compliance das instituições associadas analisem e encaminhem seus comentários à ANCORD até o dia 22/6/2017 (quinta-feira) às 18h para o e-mail renata.saifi@ancord.org.br (aos cuidados de Renata Saifi) para compilação e envio das informações à B3 em nome da associação.

Para auxiliar a análise, a circular reuniu as considerações elaboradas pela ANCORD sobre os normativos que incorporam as Regras de Acesso, tema da referida consulta pública.

>> Clique aqui para ver a íntegra da circular enviada pela ANCORD aos associados (PDF)

>> Veja os documentos da consulta pública e respectivos anexos no site da B3:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 se torna parceira do Programa Compromisso com o Clima

Com o objetivo de mobilizar o mercado de capitais em ações de sustentabilidade e responsabilidade climática, a B3 aderiu ao Programa Compromisso com o Clima, colaborando agora com Itaú Unibanco, Natura e Instituto Ekos Brasil por atuações corporativas mais responsáveis. Clique aqui, para maiores informações.

CVM divulga canal para receber sugestões sobre redução-custo de observância regulatória

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou um canal para receber apontamentos e sugestões do mercado a respeito da redução do custo de observância regulatória. Interessados em enviar propostas, podem acessar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), escolher a opção Sugestão, preencher os demais campos e encaminhar a mensagem. Saiba mais no link: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2019/20190314-1.html