ANCORD E FGV SUSPENDEM APLICAÇÃO DE EXAMES DO PQO

Em virtude dos decretos estaduais que determinam a suspensão de aulas, eventos e demais atividades onde existam aglomerações de pessoas, a ANCORD, em conjunto com a FGV, suspendeu a aplicação das provas de Certificação e Recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 30/04/20.

 

A B3 informa que estenderá a validade das certificações PQO dos profissionais cujo vencimento compreende o período 01/03/2020 a 30/04/2020 para o dia 31/07/2020, ciente do impacto desta decisão nas atividades do mercado. Os profissionais não certificados recém-admitidos ou movimentados de função dentro deste mesmo período também terão a dispensa da certificação estendida até 31/07/2020.

 

O processo e prazos para credenciamento e habilitações dos profissionais no SINCAD permanecem inalterados e apenas o registro da certificação correspondente será obrigatório a partir de 01/08/2020.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail

pqob3@ancord.org.br

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José David Martins Júnior é o novo Diretor Geral da ANCORD

A ANCORD tem um novo Diretor Geral: José David Martins Júnior. O executivo tem longa e importante experiência no mercado financeiro e de capitais. Já ocupou o cargo de Superintendente Geral da Comissão Nacional de Bolsas (CNB), foi advogado e Diretor da BM&FBOVESPA e, atualmente, é também membro do Conselho de Supervisão da BSM – […]

ANCORD informa seu calendário durante o Carnaval

Em virtude dos feriados de Carnaval, a ANCORD informa que entre os dias 02/03/2019 e 06/03/2019 não haverá expediente. A Associação retomará normalmente suas atividades a partir de 07/03/2019, próxima quinta-feira. Aproveitamos para desejar a todos um excelente Carnaval.

ANCORD FAZ BALANÇO DE 2018 E PROJETA 2019

Em 2018, experimentamos momentos efervescentes na política. Se por um lado, tivemos grandes preocupações, por outro o Brasil mostrou que suas Instituições estão fortalecidas e seus fundamentos econômicos sedimentados. Passamos por turbulências e não sofremos grandes abalos, que num passado não muito distante eram comuns.  Ao contrário disso, houve sinais de recuperação: taxas de juros menores, leve […]