ANCORD E FGV SUSPENDEM APLICAÇÃO DE EXAMES DO PQO

Em virtude dos decretos estaduais que determinam a suspensão de aulas, eventos e demais atividades onde existam aglomerações de pessoas, a ANCORD, em conjunto com a FGV, suspendeu a aplicação das provas de Certificação e Recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 30/04/20.

 

A B3 informa que estenderá a validade das certificações PQO dos profissionais cujo vencimento compreende o período 01/03/2020 a 30/04/2020 para o dia 31/07/2020, ciente do impacto desta decisão nas atividades do mercado. Os profissionais não certificados recém-admitidos ou movimentados de função dentro deste mesmo período também terão a dispensa da certificação estendida até 31/07/2020.

 

O processo e prazos para credenciamento e habilitações dos profissionais no SINCAD permanecem inalterados e apenas o registro da certificação correspondente será obrigatório a partir de 01/08/2020.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail

pqob3@ancord.org.br

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O mercado perde um de seus maiores símbolos: Raymundo Magliano Filho

Foi com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento de Raymundo Magliano Filho, um dos nomes mais proeminentes e importantes da história do Mercado de Capitais. Seu desenvolvimento, a sua modernização e o seu fortalecimento são as provas vivas do legado que Magliano nos deixou. Corajoso, aglutinador generoso e fiel às suas convicções transformou o segmento. […]

Banco Central apresenta seu Novo Portal

O site do Banco Central (BC) passou por reformulação completa ao longo dos dois últimos anos. A mudança moderniza o portal do ponto de vista tecnológico e revisa conteúdo, linguagem, estrutura de navegação, acessibilidade e usabilidade. Reformulada, a nova página na Internet tem leiaute moderno, navegação simplificada, gráficos dinâmicos e imagens didáticas. A ação faz parte da Agenda BC+, […]