ANCORD E FGV SUSPENDEM APLICAÇÃO DE EXAMES DO PQO

Em virtude dos decretos estaduais que determinam a suspensão de aulas, eventos e demais atividades onde existam aglomerações de pessoas, a ANCORD, em conjunto com a FGV, suspendeu a aplicação das provas de Certificação e Recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 30/04/20.

 

A B3 informa que estenderá a validade das certificações PQO dos profissionais cujo vencimento compreende o período 01/03/2020 a 30/04/2020 para o dia 31/07/2020, ciente do impacto desta decisão nas atividades do mercado. Os profissionais não certificados recém-admitidos ou movimentados de função dentro deste mesmo período também terão a dispensa da certificação estendida até 31/07/2020.

 

O processo e prazos para credenciamento e habilitações dos profissionais no SINCAD permanecem inalterados e apenas o registro da certificação correspondente será obrigatório a partir de 01/08/2020.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail

pqob3@ancord.org.br

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM lança nova publicação: Carta ao Investidor.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) lançou em 30/4, a Carta ao Investidor, publicação trimestral que atualiza e informa o investidor sobre temas relacionados à atuação da Autarquia. Além de resumir novas normas, audiências públicas, alertas e decisões do Colegiado publicadas no período e que podem ter influência para os investidores de varejo, a Carta aborda temas […]

Banco Central promove alterações na diretoria colegiada:

Notícia reproduzida, na íntegra: Fonte: Banco Central do Brasil O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, encaminhará ao presidente da República, Michel Temer, o pedido de exoneração do diretor Reinaldo Le Grazie, por razões pessoais. Depois de dois anos e meio à frente da diretoria de Política Monetária, Le Grazie deixará suas funções assim que […]

ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.