ANCORD divulga materiais da Reunião de Esclarecimento – “Projeto Custos de Observância”

No dia 08/02/2018, a ANCORD realizou a Reunião de Esclarecimento – “Projeto Custos de Observância”. O projeto é uma importante iniciativa da CVM para revisar os custos envolvidos na Regulação e Autorregulação que oneram as Instituições Financeiras.

Confira os materiais:

Para mais esclarecimentos, entre em contato com o Francisco Ferreira pelo telefone (011) 3111-6322 ou pelo e-mail: francisco@ancord.org.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD publica seu Relatório Anual 2021

Se em 2020, o primeiro ano da pandemia, o distanciamento social foi necessário e uma das matrizes para garantir a saúde das pessoas e das organizações, em 2021 a palavra de ordem na ANCORD foi a Proximidade. Buscando aproximar-se cada vez mais dos seus públicos a entidade acelerou diversos projetos e estratégias, em um movimento que se solidificou ao longo de […]

ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.  

Ministério da Economia confirma membros para o Conselho de Recursos do SFN

Ministério da Economia confirma três novos nomes para o Conselho de Recursos do SFN. Álvaro Mendonça foi o indicado da ANCORD. O Ministério da Economia designou três novos membros para o Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional. Além de Álvaro Mendonça, indicado pela ANCORD, foram confirmados Maria Rita Drummond, indicada pela ABRASCA e Pedro de Andrade, indicado pela ANBIMA. […]