B3 prorroga prazo para desativação de Servidor FTP e Portais BM&FBOVESPA e Cetip

Visando auxiliar no processo de adaptação do mercado às novas plataformas de dados, a B3 prorrogou o prazo para desativação do servidor FTP e dos portais BM&FBOVESPA e Cetip para 31/07/2019. O tema, inclusive, vinha sendo discutido pelo Comitê Jurídico, de Compliance e Back-Office da ANCORD, devido ao grande impacto que tais medidas causarão às instituições.

Além disto, será concedida isenção nas taxas de acesso ao UP2DATA até 31/12/2019 para os participantes dos mercados e assets que contratarem o serviço até o final de março de 2019. Essa isenção será aplicada à modalidade “Entrega de Final de Dia” para os seguintes canais de dados: renda variável, commodities, moedas, juros, índices, superfícies de volatilidade e curvas.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a Superintendência de Suporte à Pós-Negociação, pelo telefone (11) 2565-5000, opção 3, ou pelo e-mail ssp@b3.com.br.

Saiba Mais

>> Veja a íntegra do Comunicado 018/2018-VPC divulgado pela B3

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BC e Cade vão trabalhar juntos para fomentar concorrência no sistema financeiro

O Banco Central (BC) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) vão trabalhar juntos na análise de fusões e aquisições que podem comprometer a concorrência no Sistema Financeiro Nacional (SFN). No dia 28/02/2018, as autarquias assinaram memorando de entendimento, o qual estabelece diretrizes para avaliação de atos de concentração envolvendo instituições financeiras e define […]

Tesouro Direto atinge recorde de aplicações em março

Dados do Tesouro Nacional divulgados no dia 20 de abril mostraram que as aplicações no Tesouro Direto chegaram a R$ 2,65 bilhões em março, maior valor da série histórica, ultrapassando o recorde anterior, de janeiro. No período, o público feminino respondeu por 68,6% (ou 49.734) dos 72.530 novos investidores cadastrados no programa, maior percentual da […]