B3 prorroga prazo para desativação de Servidor FTP e Portais BM&FBOVESPA e Cetip

Visando auxiliar no processo de adaptação do mercado às novas plataformas de dados, a B3 prorrogou o prazo para desativação do servidor FTP e dos portais BM&FBOVESPA e Cetip para 31/07/2019. O tema, inclusive, vinha sendo discutido pelo Comitê Jurídico, de Compliance e Back-Office da ANCORD, devido ao grande impacto que tais medidas causarão às instituições.

Além disto, será concedida isenção nas taxas de acesso ao UP2DATA até 31/12/2019 para os participantes dos mercados e assets que contratarem o serviço até o final de março de 2019. Essa isenção será aplicada à modalidade “Entrega de Final de Dia” para os seguintes canais de dados: renda variável, commodities, moedas, juros, índices, superfícies de volatilidade e curvas.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a Superintendência de Suporte à Pós-Negociação, pelo telefone (11) 2565-5000, opção 3, ou pelo e-mail ssp@b3.com.br.

Saiba Mais

>> Veja a íntegra do Comunicado 018/2018-VPC divulgado pela B3

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM e CADE instituem Grupo de Trabalho para atuação conjunta

Visando ampliar o relacionamento institucional, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) instituíram, por meio de Portaria Conjunta CADE/CVM 5/2018, um Grupo de Trabalho (GT) para aprimorar o intercâmbio de informações e experiências sobre: Emissores de valores mobiliários; Indústria de fundos de investimento; Programa e Manual de Leniência […]