B3 estende Validade das Certificações e Recertificações do PQO

Em virtude dos decretos municipais e estaduais que suspenderam aulas, eventos e demais atividades com aglomerações de pessoas, a ANCORD e a B3 manterão a suspensão da aplicação das provas de certificação e recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 31/05/2020.

Ciente do impacto dessa decisão nas atividades do mercado, a B3 estenderá para o dia 31/07/2020 a validade das certificações do PQO para os profissionais com vencimento no período de 01/05/2020 a 30/06/2020.

As demais orientações sobre a suspensão das provas e extensão da validade das certificações continuam vigentes.

IMPORTANTE: A B3 poderá, a seu exclusivo critério, estender o período de dispensa das provas de certificação e recertificação do PQO. Eventuais extensões adicionais serão devidamente comunicadas ao mercado.

Esclarecimentos adicionais: pqob3@ancord.org.br

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD lança o “Em Casa – Exames de Certificação para o PQO da B3”

Sempre buscando fortalecer o mercado, com responsabilidade social, a ANCORD inova de novo! Depois de implantar o “Em Casa – Exame de Certificação para AAI”, a Associação, em parceria com a FGV, lança o “Em Casa – Exames de Certificação para o PQO da B3”. Devido às restrições impostas pela COVID-19, muitas atividades precisaram ser reinventadas. Esse é o […]

ANCORD, a Entidade Certificadora do PQO da B3

A Associação é a responsável pela Certificação e Recertificação do Programa de Qualificação Operacional da B3, desde o início de 2020.   A ANCORD, uma das mais importantes e atuantes instituições da indústria de intermediação, é também reconhecida pela qualidade e eficiência com que realiza suas atividades de Entidade Certificadora. Desde de janeiro de 2020, a Associação […]