ANCORD, a Entidade Certificadora do PQO da B3

A Associação é a responsável pela Certificação e Recertificação do

Programa de Qualificação Operacional da B3, desde o início de 2020.

 

A ANCORD, uma das mais importantes e atuantes instituições da indústria de intermediação, é também reconhecida pela qualidade e eficiência com que realiza suas atividades de Entidade Certificadora.

Desde de janeiro de 2020, a Associação passou a ser também a Nova Entidade Certificadora das provas do Programa de Qualificação Operacional da B3 (PQO).

Além de contar com mais de 300 centros de teste espalhados em cerca de 160 municípios do Brasil, essa novidade trouxe inúmeras vantagens para os profissionais e entidades do mercado.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no Portal da ANCORD em www.ancord.org.br, opção “Certificação e Credenciamento” – item “PQO-B3”.

A B3 continuará oferecendo o Guia de Estudos online gratuitamente em seu website. O Manual de Certificação também está disponível no mesmo endereço virtual.

Esclarecimentos adicionais:

 

     ANCORD Certificação e Credenciamento

e-mail: pqob3@ancord.org.br

 

Clique aqui e Confira a página do assunto 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 estende Validade das Certificações e Recertificações do PQO

Em virtude dos decretos municipais e estaduais que suspenderam aulas, eventos e demais atividades com aglomerações de pessoas, a ANCORD e a B3 manterão a suspensão da aplicação das provas de certificação e recertificação do PQO em seus centros de testes até o dia 31/05/2020. Ciente do impacto dessa decisão nas atividades do mercado, a […]

ANCORD lança o “Em Casa – Exames de Certificação para o PQO da B3”

Sempre buscando fortalecer o mercado, com responsabilidade social, a ANCORD inova de novo! Depois de implantar o “Em Casa – Exame de Certificação para AAI”, a Associação, em parceria com a FGV, lança o “Em Casa – Exames de Certificação para o PQO da B3”. Devido às restrições impostas pela COVID-19, muitas atividades precisaram ser reinventadas. Esse é o […]