CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

São Paulo, 11 de março de 2020

                                                                                                                                           CIRCULAR 005/2020

 

Ref.   EDITAL DE CONVOCAÇÃO                                                                                              

          ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

Prezadas Associadas,

 

O Presidente do Conselho de Administração da ANCORD – Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias, nos termos do, parágrafo 1º artigo 16 e seguintes do Estatuto Social convoca as Associadas a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 31 de março de 2020 (terça-feira), em primeira convocação às 9h30min (nove horas e trinta minutos), e, em segunda convocação às 10h00min (dez horas), na sua sede social, na Rua Líbero Badaró nº 425, 8º anda, Centro, São Paulo – SP, para discussão da seguinte ordem do dia:

 

Das 9h30min às 10h30min

 

I –    Examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras, relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2019, devidamente auditadas pela BDO – RCS Auditores Independentes; e;

II –   Outros Assuntos do Interesse Geral.

 

Das 10h30min às 12h:00min

III –    Eleição da Chapa para composição do Conselho de Administração para o mandato 2020/ 2022, com a seguinte programação:

  • Abertura às 10h30min (dez horas e trinta minutos) da votação pelas Associadas com direito de voto na(s) chapa(s) divulgadas pela ANCORD até 24.3.2020;
  • Enceramento da votação às 12h:00min (doze horas), seguida de apuração dos votos;
  • Deliberação do resultado da votação e proclamação da Chapa eleita com a composição do Conselho de Administração para o mandato 2020/2022.

Para instalação da Assembleia Geral Ordinária em primeira convocação, o quórum mínimo será de 1/3 (um terço) das Associadas e, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de Associadas. A deliberação será por maioria simples das Associadas com direito a voto presentes na Assembleia.

Conforme artigos 24º e 25º, do Estatuto Social, os membros do Conselho de Administração serão eleitos por chapa específica que poderá ser enviada à ANCORD até às 18:00 horas do dia 23 de março de 2020 (segunda-feira), por correspondência e/ou e-mail, especificando a composição da chapa, conforme abaixo:

Composição: Mínimo de 07 (sete) e o máximo de 15 (quinze), sendo:

Presidente

Vice-Presidentes

Membros

Informamos que as demonstrações financeiras, devidamente auditadas pela BDO – RCS Auditores Independentes, encontram-se a disposição das Associadas na sede da Associação.

 

Edgar da Silva Ramos

Presidente do Conselho de Administração

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associadas da ANCORD elegem nova composição do Conselho de Administração

Associadas da ANCORD elegem nova composição  do Conselho de Administração.   Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A, é o novo Presidente.  Sílvio Alexandre Rocha da Silva, da Novinvest CVM e Rafael Guerino Furlanetti, da XP Investimentos assumem as vice-presidências.   Nesta terça-feira (31/03/20), as Associadas da ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos […]