BM&FBOVESPA e Cetip divulgam Fato Relevante sobre combinação de negócios

A BM&FBOVESPA e a Cetip, fazendo referência aos Fatos Relevantes divulgados anteriormente a respeito da análise da combinação de suas atividades pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), informaram que, no dia 29 de novembro, a Superintendência Geral da instituição (SG) remeteu a operação ao Tribunal do CADE.

De acordo com o parecer da SG, foram identificadas preocupações sob a ótica concorrencial que, no entanto, não justificariam a reprovação da operação em função das eficiências a serem geradas, dos efeitos positivos ao mercado e da possibilidade de mitigação de tais preocupações. Competirá ao Tribunal do CADE avaliar eventuais medidas a serem cumpridas pelas companhias como condição para aprovação da operação.

Saiba Mais

>> Veja a íntegra do Fato Relevante emitido pela BM&FBOVESPA e Cetip (PDF)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fundos 157: CVM divulga página para consulta

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou uma seção em seu site dedicada à consulta do Fundo 157. Criado pelo Decreto Lei nº 157, de 10.02.1967, o Fundo 157 era uma opção dada aos contribuintes de utilizar parte do imposto devido quando da Declaração do Imposto de Renda, em aquisição de quotas de fundos administrados […]