ANCORD oferece inscrições gratuitas para Curso sobre Mercado de Ações durante a Global Money Week 2024

Entre os dias 18 e 24 de março de 2024, a OCDE promoverá a 12ª edição da Global Money Week (GMW), campanha global voltada à promoção da educação financeira junto a crianças e jovens.

Trata-se de uma iniciativa que visa conscientizar, por meio de uma campanha mundial, os jovens a adquirirem conteúdos, habilidades, atitudes e comportamentos que os tornem cidadãos aptos a tomar decisões financeiras sólidas e sustentáveis,

O objetivo, portanto, é capacitar as novas gerações a administrar suas finanças de forma consciente, assim como incentivá-las a compartilharem os conhecimentos adquiridos a seus familiares, amigos e comunidade.

O tema desse ano é : “Proteja seu dinheiro, assegure seu futuro” e se concentra nos conceitos de decisões individuais sobre poupança e investimento, sempre com o objetivo de colaborar com uma vida financeira mais próspera, em especial no longo prazo.

A ANCORD não apenas apoia incondicionalmente a GMW2024, mas participa ativamente. Ela está oferecendo inscrições gratuitas para o seu Curso EAD Introdução ao Mercado de Ações.

Para participar, o interessado deverá encaminhar um e-mail para o seguinte endereço: educacional@ancord.org.br. No “assunto” da mensagem, deverá indicar “GMW2024-ANCORD”. 

Em seguida, a ANCORD entrará em contato e dará todas as informações necessárias para a efetivação da inscrição.

IMPORTANTE: essa Promoção será válida apenas para as solicitações realizadas entre os dias 18 e 24 de março/24, período da Global Money Week 2024.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD promove três cursos neste sábado

28/04/2016 – A ANCORD realizará no próximo sábado, 30 de abril, mais três cursos: “Fundos de Investimento e Gestão de Risco – Conceitos Básicos”, que conceituará os fundos de investimento de rendas fixa e variável; “Mercado de Opções – Conceitos e Operações Básicas”, que exemplificará as operações com opções de compra e de venda, por […]

Confira programação dos cursos de janeiro na ANCORD

A ANCORD oferecerá em janeiro o curso “Preparatório para Exame de Certificação de AAI e Empregados de Instituições Financeiras”, que tem o objetivo de abordar conceitos, formas, aspectos e mecânicas operacionais e tributárias, que envolvem os diversos produtos disponíveis para negociação no mercado financeiro e de capitais. A instituição também irá promover mais três cursos […]

ANCORD promove 13 cursos em abril

22/03/2016 – A ANCORD oferecerá em abril 13 cursos direcionados para investidores, profissionais dos mercados financeiro e de capitais e Agentes Autônomos de Investimento. Entre os cursos programados estão “Liquidação e Custódia de Ações – Back Office”, que visa treinar e reciclar profissionais que atuam na retaguarda das mesas de operações, com foco nos aspectos […]