ANCORD oferece inscrições gratuitas para Curso sobre Mercado de Ações durante a Global Money Week 2024

Entre os dias 18 e 24 de março de 2024, a OCDE promoverá a 12ª edição da Global Money Week (GMW), campanha global voltada à promoção da educação financeira junto a crianças e jovens.

Trata-se de uma iniciativa que visa conscientizar, por meio de uma campanha mundial, os jovens a adquirirem conteúdos, habilidades, atitudes e comportamentos que os tornem cidadãos aptos a tomar decisões financeiras sólidas e sustentáveis,

O objetivo, portanto, é capacitar as novas gerações a administrar suas finanças de forma consciente, assim como incentivá-las a compartilharem os conhecimentos adquiridos a seus familiares, amigos e comunidade.

O tema desse ano é : “Proteja seu dinheiro, assegure seu futuro” e se concentra nos conceitos de decisões individuais sobre poupança e investimento, sempre com o objetivo de colaborar com uma vida financeira mais próspera, em especial no longo prazo.

A ANCORD não apenas apoia incondicionalmente a GMW2024, mas participa ativamente. Ela está oferecendo inscrições gratuitas para o seu Curso EAD Introdução ao Mercado de Ações.

Para participar, o interessado deverá encaminhar um e-mail para o seguinte endereço: educacional@ancord.org.br. No “assunto” da mensagem, deverá indicar “GMW2024-ANCORD”. 

Em seguida, a ANCORD entrará em contato e dará todas as informações necessárias para a efetivação da inscrição.

IMPORTANTE: essa Promoção será válida apenas para as solicitações realizadas entre os dias 18 e 24 de março/24, período da Global Money Week 2024.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

5ª Semana ENEF terá ações gratuitas de educação financeira no Brasil

De 14 a 20 de maio de 2018, acontecerá a 5ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), marcada por diversas ações educacionais gratuitas em várias cidades brasileiras com o objetivo de disseminar a educação financeira e previdenciária. O evento será promovido pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef).  A educação financeira tem como objetivo […]

ANCORD promove nove cursos em março

01/03/2016 – A ANCORD vai oferecer em março nove cursos presenciais direcionados para investidores, profissionais dos mercados financeiro e de capitais e Agentes Autônomos de Investimento. Os encontros serão realizados no auditório da associação, localizado no centro da capital paulista, e estão sujeitos a quórum mínimo. Os cursos custam a partir de R$ 400. Entre […]