ANCORD lança Nova Promoção para AIs: “Risco é Não Pontuar no PEC”

Com o objetivo de incentivar o Programa de Educação Continuada e ao mesmo tempo apoiar os Assessores de Investimento, a ANCORD lançou mais uma Promoção Educacional: “Risco é Não Pontuar no PEC”.

A iniciativa – EXCLUSIVA PARA AIs – está oferecendo inscrição gratuita para um dos principais Cursos disponíveis no Programa EAD da Associação: Gestão de Risco.

O AI que trilhar as 10 horas de conteúdo e cumprir todas as atividades e regras do Curso Gestão de Risco, computará 30 créditos no Programa de Educação Continuada.

Você não vai perder essa, né?

IMPORTANTE !!!!

Antes de acessar o link do Curso no Sistema de Credenciamento, lembre-se que é necessário fazer o seu cadastro na Plataforma Educacional ANCORD.

Após a finalização do cadastro, acesse o Sistema de Credenciamento e clique no link do Curso para ter a gratuidade

Site para se cadastrar: ancordeducacional.com.br

Agora, caso você já tenha realizado qualquer Curso EAD da ANCORD e possui o cadastro na Plataforma, basta entrar no Sistema de Credenciamento e aproveitar a promoção!

Clique Aqui: https://credenciamento.ancord.org.br/login.html

ESSA PROMOÇÃO É VÁLIDA PARA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 31/10/2022

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota Institucional da Ancord

Em um mercado em franca expansão, como o brasileiro, o papel dos Agentes Autônomos de Investimento é inequivocamente fundamental para o crescimento da base de investidores no mercado de capitais, ao constituírem um elo vital entre os investidores e os produtos e serviços disponíveis. Face a sua capilaridade, com atuação em todo território nacional, esse […]

Suspensão das Provas de AAis é prorrogada

Tendo em vista as ações preventivas contra o COVID-19, a Fundação Getúlio Vargas e a ANCORD prorrogaram a suspensão da aplicação dos exames de certificação para Agentes Autônomos de Investimentos e Profissionais de Instituições Financeiras.   Dessa forma, os exames agendados até o dia 30 de abril de 2020, foram cancelados e toda a rede de Centro de Testes retornará […]

Alterações e Aperfeiçoamentos no Exame de Certificação de AAIs

Com o intuito de atender às necessidades e expectativas do mercado, a ANCORD está realizando uma série de aperfeiçoamentos  nos Exames de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento e Empregados de Instituições Financeiras. Confira abaixo essas alterações 1) Após o encerramento da prova, o candidato terá acesso ao gabarito. Nesse caso, as informações serão: a. Enunciado […]