ANCORD lança Nova Promoção para AIs: “Risco é Não Pontuar no PEC”

Com o objetivo de incentivar o Programa de Educação Continuada e ao mesmo tempo apoiar os Assessores de Investimento, a ANCORD lançou mais uma Promoção Educacional: “Risco é Não Pontuar no PEC”.

A iniciativa – EXCLUSIVA PARA AIs – está oferecendo inscrição gratuita para um dos principais Cursos disponíveis no Programa EAD da Associação: Gestão de Risco.

O AI que trilhar as 10 horas de conteúdo e cumprir todas as atividades e regras do Curso Gestão de Risco, computará 30 créditos no Programa de Educação Continuada.

Você não vai perder essa, né?

IMPORTANTE !!!!

Antes de acessar o link do Curso no Sistema de Credenciamento, lembre-se que é necessário fazer o seu cadastro na Plataforma Educacional ANCORD.

Após a finalização do cadastro, acesse o Sistema de Credenciamento e clique no link do Curso para ter a gratuidade

Site para se cadastrar: ancordeducacional.com.br

Agora, caso você já tenha realizado qualquer Curso EAD da ANCORD e possui o cadastro na Plataforma, basta entrar no Sistema de Credenciamento e aproveitar a promoção!

Clique Aqui: https://credenciamento.ancord.org.br/login.html

ESSA PROMOÇÃO É VÁLIDA PARA INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 31/10/2022

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RETORNO DOS EXAMES DE CERTIFICAÇÃO PARA AAIs

Em comum acordo, a FGV e a ANCORD informam que a aplicação dos Exames de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento será retomada a partir de 18 de maio de 2020. Salientamos que esse retorno, porém, respeitará as orientações relativas aos cuidados sanitários indicados pelas autoridades de saúde, assim como as decisões oficiais de cada Estado e/ou […]

ANCORD lança “Em Casa – Exame de Certificação de AAIs” ONLINE

É Home. É Office. Depois de lançar o Novo Sistema de Credenciamento de Agentes de investimento, 100% digital, de oferecer cursos EAD gratuitos e de desenvolver um Programa Humanitário de Combate à Pandemia, a ANCORD, em parceria com a FGV, dá mais um passo dentro do seu objetivo de inovar e fortalecer o mercado e, ao mesmo tempo, […]