Associado ANCORD conta com período de degustação gratuito para acessar software de séries históricas das economias brasileira e mundial

Dando continuidade ao Programa de Benefícios, a ANCORD fez uma parceria com a empresa Macrodados Sistemas Gerenciais, a qual oferece um serviço de banco de dados que disponibiliza indicadores macroeconômicos nacionais e internacionais:

  • Ambiente amigável e fácil de usar, é ideal para quem precisa economizar tempo com coleta, atualização ou análise de indicadores econômico-financeiros.
  • Em um único local você encontra dados atualizados produzidos por mais de 100 instituições.
  • São mais de 12.000 séries históricas, do tipo anual, trimestral, mensal, semanal ou diária, atualizadas a partir das fontes oficiais.
  • No mesmo ambiente estão disponíveis instrumentos para a análise dos dados, tais como gráficos, cálculos e transformações, estatísticas, recursos de econometria e projeções.
  • Permite exportar dados gráficos e resultados de análises para Excel, PowerPoint e outros ambientes.
  • Permite automatizar a atualização de dados em planilhas Excel.
  • Permite importar diretamente dados de planilhas Excel.
  • Permite importar dados próprios do usuário, que podem ser utilizados em conjunto com os do banco de dados da solução.

Associados da ANCORD interessados em conhecer o serviço terão um período de degustação (gratuito e sem compromisso) de um mês para acessar a versão básica do serviço. Caso tenha interesse, também é possível ter uma senha experimental da versão profissional. Para usar gratuitamente a versão básica, basta acessar o site www.macrodados.com.br e clicar no banner “Experimente grátis”.

Após o período de degustação, o associado que desejar contratar o serviço contará com um benefício adicional: ele pagará o valor de R$ 250,00 pelo Plano Básico, porém terá acesso ao Plano Profissional.

Contato

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entre em contato diretamente com César Nóbrega pelos telefones (21) 4062-0145/(21) 99685-8618 ou pelo e-mail:cesar@macrodados.com.br

Saiba Mais

>> Veja a apresentação sobre o serviço

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associado ANCORD conta com vantagens na contratação do Canal de Denúncia do Instituto ARC

Incrementando o Programa de Benefícios, a ANCORD negociou condições exclusivas para o associado interessado em contratar o Canal de Ética (Canal de Denúncia) fornecido pelo Instituto ARC. A solução “Central de Ética e Compliance” (CEC) oferece um canal de comunicação confidencial para funcionários e outros stakeholders de uma instituição, oferecendo: Proteção ao Denunciante: diminui as […]

Associados da ANCORD têm desconto na aquisição do sistema eFinanceira

04/02/2016 – A ANCORD negociou vantagens significativas para seus associados interessados em adquirir o e-Financeira, sistema de captação, gestão, tratamento, consolidação e geração de informações financeiras, conforme exigido pela Receita Federal. A iniciativa faz parte do novo Programa de Benefícios da ANCORD, através do qual os associados passam a contar com descontos e condições especiais […]