Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento de executivos e especialistas

Novo convênio da ANCORD oferece desconto para recrutamento e seleção de executivos e especialistas

Com o objetivo de atender as expectativas e necessidades dos seus Associados, a ANCORD acaba de acrescentar mais um serviço ao seu Programa de Benefícios. Trata-se da Consultoria de Recrutamento e Seleção de Executivos da Integrity Group.

A partir de agora, os associados contam com desconto de 20% na contratação de serviços de Recrutamento e Seleção especializados, especialmente focado no setor Financeiro e TI, com propostas exclusivas para cada projeto.

Trata-se de condições comerciais exclusivas.

A Integrity está colocando à disposição dos Associados da ANCORD os seguintes serviços dirigidos às empresas:

  • Recrutamento e Seleção de profissionais especialmente focado nos níveis de Suporte a Gestão, Média e Alta Gestão, do setor financeiro e TI.
  • Mapeamentos de Mercado – informações estratégicas das movimentações de mercado, que permitem a visualização da sua empresa em relação a concorrência e os talentos que você quer atrair para seu time.
  • Assessment para planos de sucessão, desenvolvimento e mapeamento de talentos potenciais.

Interessados devem entrar em contato diretamente com a Integrity pelo telefone (11) 3384-0169, consultando um destes profissionais:

Luis Hartmann hartmann@intergitygroup.com.br

Sergio Garcia sergio.garcia@integritygroup.com.br

Sobre a Integrity

A Integrity Group é uma consultoria de recrutamento e seleção que nasceu ocupando um espaço relevante no Recrutamento Especializado de Executivos e Especialistas, através de uma postura aberta, ética e transparente com nossos clientes e candidatos. Somos uma empresa que se diferencia pela associação de seus valores corporativos à sua forma de atuação, orientada às pessoas e à satisfação de seus clientes. Atuamos em Recrutamento Especializado especialmente focado nos níveis de Suporte a Gestão, Média e Alta Gerência, com propostas exclusivas para cada projeto. Atuamos em nos mais diversos seguimentos, como Healthcare, Industrias, Óleo e Gás, Telecom, TI e Agronegócio entre outros. No setor de serviços financeiros atendemos diversos players do mercado, como bancos, corretoras, fintechs e seguradoras, sempre recrutando os melhores profissionais da área.

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

Clique aqui e saiba mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associado ANCORD conta com período de degustação gratuito para acessar software de séries históricas das economias brasileira e mundial

Dando continuidade ao Programa de Benefícios, a ANCORD fez uma parceria com a empresa Macrodados Sistemas Gerenciais, a qual oferece um serviço de banco de dados que disponibiliza indicadores macroeconômicos nacionais e internacionais: Ambiente amigável e fácil de usar, é ideal para quem precisa economizar tempo com coleta, atualização ou análise de indicadores econômico-financeiros. Em […]

Associado ANCORD conta com desconto exclusivo na contratação dos sistemas CCS e BACEN JUD da CRK

A ANCORD negociou condições especiais para interessados em adquirir os sistemas CCS e BACEN JUD fornecidos pela CRK. O sistema CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) é destinado ao registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como a seus representantes legais ou convencionais. O CCS informa a data […]