ANCORD negociou com a JD Consultores condições especiais para contratação de CCS e BACEN JUD

A ANCORD negociou condições comerciais especiais para seus associados com a JD Consultores para atendimento ao CCS (Cadastro dos Clientes do Sistema Financeiro Nacional) e BACEN JUD.

A JD Consultores atua no segmento de mensageria e compliance e atende atualmente mais de 160 instituições financeiras. A empresa destaca que:

O CCS é o principal instrumento investigativo dentro do ambiente de ações antilavagem de dinheiro, imposto pelas leis 9.613/1998 e 10.701/2003, e circular 3.347/2007 do Banco Central. O prazo para o CCS entrar em operação nas instituições é dia 16/08/2017.

O sistema BACEN JUD é um instrumento judicial desenvolvido pelo Banco Central e o Conselho Nacional de Justiça para dar curso eletrônico a Ordens Judiciais de bloqueios, desbloqueios, transferências, informações sobre saldos, extratos e movimentações de ativos financeiros residentes no sistema financeiro nacional. O sistema BACEN JUD deverá ser implantado até dia 10/11/2017.

As soluções CCS e BACEN JUD desenvolvidos pela JD estão integrados através de um Banco de Dados único e dispõem de funcionalidades como Auditoria Operacional, Suporte com SLA de 99,98% e totalmente não intrusivo, Conciliações Recursivas ao longo do processamento, Conciliação Automática Banco Central x Instituição, Servidor de Alertas, Serviço de Monitoramento de Mensagens, entre outros.

Contato Comercial

Atualmente, com contratos já fechados com cerca de 40 CFIs, DTVMs e CTVMs, a JD oferece descontos especiais para os associados da ANCORD, que superam 35% dos valores normalmente praticados pela empresa no mercado.

Para informações sobre as soluções e condições comerciais especiais para os associados da ANCORD, entre em contato com Carolina Jardim pelo telefone (11) 3150-1830 ou pelo e-mail: carolina.jardim@jdconsultores.com.br

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associado ANCORD conta com desconto exclusivo na contratação dos sistemas CCS e BACEN JUD da CRK

A ANCORD negociou condições especiais para interessados em adquirir os sistemas CCS e BACEN JUD fornecidos pela CRK. O sistema CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) é destinado ao registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como a seus representantes legais ou convencionais. O CCS informa a data […]

ANCORD divulga Circular 01/2018 sobre o Ofício Circular CVM/SMI/SIN 5/2017

No dia 02/01/2018, a ANCORD divulgou a Circular 01/2018 sobre a implementação do BACENJUD, mencionando o Ofício Circular CVM/SMI/SIN 5/2017 emitido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O documento da Autarquia traz orientações a administradores de fundos, escrituradores, corretoras e distribuidoras de valores mobiliários, visando o início das atividades do BACENJUD, conforme o cronograma divulgado […]

ANCORD divulga nova Circular e materiais sobre BACENJUD

No dia 13/12/2017, a ANCORD divulgou a Circular 034/2017 com informações sobre a implementação do BACENJUD. O documento traz atualizações sobre as discussões realizadas no Grupo de Trabalho envolvendo o Banco Central do Brasil (BCB), a B3 e as entidades de classe ANCORD, ANBIMA e ACREFI. O BCB ratificou que o sistema entrará em vigor […]