ANCORD negociou com a JD Consultores condições especiais para contratação de CCS e BACEN JUD

A ANCORD negociou condições comerciais especiais para seus associados com a JD Consultores para atendimento ao CCS (Cadastro dos Clientes do Sistema Financeiro Nacional) e BACEN JUD.

A JD Consultores atua no segmento de mensageria e compliance e atende atualmente mais de 160 instituições financeiras. A empresa destaca que:

O CCS é o principal instrumento investigativo dentro do ambiente de ações antilavagem de dinheiro, imposto pelas leis 9.613/1998 e 10.701/2003, e circular 3.347/2007 do Banco Central. O prazo para o CCS entrar em operação nas instituições é dia 16/08/2017.

O sistema BACEN JUD é um instrumento judicial desenvolvido pelo Banco Central e o Conselho Nacional de Justiça para dar curso eletrônico a Ordens Judiciais de bloqueios, desbloqueios, transferências, informações sobre saldos, extratos e movimentações de ativos financeiros residentes no sistema financeiro nacional. O sistema BACEN JUD deverá ser implantado até dia 10/11/2017.

As soluções CCS e BACEN JUD desenvolvidos pela JD estão integrados através de um Banco de Dados único e dispõem de funcionalidades como Auditoria Operacional, Suporte com SLA de 99,98% e totalmente não intrusivo, Conciliações Recursivas ao longo do processamento, Conciliação Automática Banco Central x Instituição, Servidor de Alertas, Serviço de Monitoramento de Mensagens, entre outros.

Contato Comercial

Atualmente, com contratos já fechados com cerca de 40 CFIs, DTVMs e CTVMs, a JD oferece descontos especiais para os associados da ANCORD, que superam 35% dos valores normalmente praticados pela empresa no mercado.

Para informações sobre as soluções e condições comerciais especiais para os associados da ANCORD, entre em contato com Carolina Jardim pelo telefone (11) 3150-1830 ou pelo e-mail: carolina.jardim@jdconsultores.com.br

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD divulga nova Circular e materiais sobre BACENJUD

No dia 13/12/2017, a ANCORD divulgou a Circular 034/2017 com informações sobre a implementação do BACENJUD. O documento traz atualizações sobre as discussões realizadas no Grupo de Trabalho envolvendo o Banco Central do Brasil (BCB), a B3 e as entidades de classe ANCORD, ANBIMA e ACREFI. O BCB ratificou que o sistema entrará em vigor […]

ANCORD divulga circular e FAQ sobre reporte de informações ao CCS

No dia 03/11/2017, a ANCORD enviou a seus associados um documento em formato de perguntas e repostas (FAQ) para auxiliar as instituições no esclarecimento de dúvidas sobre o reporte das informações ao CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional). O documento foi desenvolvido com base nas discussões ocorridas com o Banco Central e o […]

BACEN divulga novo calendário de homologação – BACEN JUD 2.0

Comunicado 33.904, de 25 de julho de 2019, divulgou às instituições participantes do sistema Bacen Jud 2.0 novo calendário da homologação da versão 1.10 do “Leiaute dos arquivos trocados com as instituições participantes”, além de nova data de implantação em produção. O Banco Central informou a prorrogação do período de homologação dos códigos de resposta do Sistema Bacen Jud […]