Diálogos CVM: Série de eventos vai aproximar a CVM Autarquia e sociedade

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vai promover Diálogos CVM, uma série organizada de encontros com a sociedade para tratar de temas de interesse do mercado de capitais. A primeira edição será o Diálogo com Fintechs, que será realizada em 29/8, em São Paulo, em parceria com a Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs).

O objetivo do Diálogos CVM é obter feedback, por meio do recebimento de críticas, sugestões e insights sobre políticas, estratégias, mandatos (regulação, registro, supervisão e sanção, prestação de informações), canais e serviços (plataformas, educação, atendimento e comunicação).

Além disso, será uma oportunidade de prestar contas, mapear necessidades e apresentar planejamento das atuações futuras. Os eventos serão presenciais, com transmissão online. A próxima edição será um encontro com investidores.

 

Clique aqui e saiba mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Implantados novos campos no Informe Mensal de FIDC.

A Superintendência de Relações com Investidores Institucionais (SIN) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publica hoje, 19/6/2019, o Ofício Circular CVM/SIN 7/2019. O documento tem como objetivo comunicar ao mercado a implantação de novos campos no Informe Mensal de FIDC disponível no Sistema de Envio de Documentos da CVM (CVMWeb), conforme estabelecido na Instrução CVM 576 (ICVM […]

B3 informa alterações na divulgação de dados públicos

A B3 informa que, conforme entendimentos com a Comissão de Valores Mobiliários, e em referência aos Comunicados Externos 011-2018-VPC, de 29/06/2018, e 018-2018-VPC, de 11/10/2018, e ao Ofício Circular 004-2019- VPC, de 18/04/2019, iniciou e dará continuidade à implementação de alterações na divulgação de dados prevista na regulamentação em vigor. Informações completas e cronograma disponíveis […]