CVM e BNDES aprovam Acordo de Cooperação

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovaram a realização de Acordo de Cooperação para a movimentação temporária de empregados do BNDES a fim de compor a força de trabalho da CVM. O Acordo tem por objetivo oportunizar a troca de experiências e o aprimoramento de capacitações técnicas entre equipes de servidores da Autarquia e empregados do Banco.

A movimentação de empregados do BNDES para a CVM será voluntária, dentro do mútuo interesse de todas as partes envolvidas, e será realizada pelo prazo inicial de 24 meses, prorrogável uma vez por igual período. É importante destacar que as movimentações serão submetidas ao Ministério da Economia para a aprovação do orçamento relativo às parcelas a serem reembolsadas pela CVM ao BNDES.

 

Clique aqui e saiba mias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Banco Central estuda formas de implementar sandbox regulatório no Brasil:

Flexibilizar os requisitos regulatórios por um período limitado para permitir que empresas testem serviços e produtos financeiros inovadores com um pequeno grupo de clientes. Esse é o objetivo do sandbox regulatório, que o Banco Central (BC), em ação coordenada com a Secretaria Especial de Fazenda do Ministério da Economia, a Comissão de Valores Mobiliários e a Superintendência de […]