ANCORD e FK Partners oferecem Cursos sobre Mercado Financeiro e Empreendedorismo

Conceitos e aplicações práticas sobre o Mercado Financeiro e de Capitais, Empreendedorismo e outros conteúdos são temas dos Cursos oferecidos pela ANCORD em parceria com a FK Partners, uma das maiores instituições de ensino e treinamentos voltados para profissionais de finanças do País.

Profissionais dos mais variados segmentos da economia, universitários e demais interessados podem aprofundar seus conhecimentos e alavancar suas carreiras.

Os temas possuem diferentes cargas horárias, reúnem vasto conteúdo teórico e exemplos práticos. Oferecem informações detalhadas e de qualidade sobre Planejamento Tributário, COE, Fintechs, Blockchain, Criptomoedas, Psicologia da Afluência, Planejamento Sucessório,  Planejamento Financeiro e muito mais.

Confira mais informações no link

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD promove mais seis cursos em fevereiro

16/02/2016 – A ANCORD vai oferecer neste mês mais seis cursos direcionados para investidores, profissionais dos mercados financeiro e de capitais e agentes autônomos de investimento. Os encontros serão realizados no auditório da associação, localizado no centro da capital paulista, e estão sujeitos a quórum mínimo. No dia 20, vão acontecer três cursos: “Liquidação e […]

CVM realiza curso gratuito sobre mercado de capitais no Rio de Janeiro

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realizará o Curso Livre de Mercado de Capitais, que ocorrerá de 1o a 5/10/2018 na sede da Autarquia, no Rio de Janeiro. Os temas a serem abordados são os seguintes: Introdução ao Mercado de Capitais Ética no Sistema Financeiro Fundos de Investimentos Imobiliários Estimando o valor justo de uma […]

Exames de Certificação ANCORD/FGV estão suspensos até o dia 27.03.2020

Tendo em vista as ações preventivas contra o COVID 19, a Fundação Getulio Vargas está suspendendo a aplicação dos exames de certificação até 27/03/2020. Isso implica que todos os exames agendados até a data acima serão cancelados e toda a rede de Centro de Testes retornará com a aplicação das provas a partir de 30/03/2020.