Curso EAD da ANCORD ensina como traçar estratégias para investir em ações

Conteúdo on-line explica como aproveitar operações que vão além da compra e venda de papéis na Bolsa

A ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) iniciou 2020 com o lançamento de um novo curso a distância, desta vez focado no mercado de ações. Com o curso “Estratégias para o Mercado de Ações”, os participantes têm a oportunidade de conhecer caminhos diferentes para seus investimentos em renda variável.

Em 15 horas de conteúdo programático, os alunos aprendem sobre conceitos avançados sobre o Mercado de Ações. São apresentadas análises de opções de investimento em mercados à vista e derivativos, com detalhamento de produtos e estratégias disponíveis.

O curso traz uma metodologia moderna de ensino, em uma plataforma que oferece ainda materiais de apoio, uma biblioteca virtual completa, indicação de bibliografia, fóruns, exercícios práticos, artigos de especialistas, matérias de especialistas e certificado após a conclusão de todas as etapas.

Curso EAD Estratégias para o Mercado de Ações

Realização: ANCORD

Modalidade: a distância

Carga horária: 15 horas

Investimento: R$ 480 (associados à ANCORD) R$ 550 (não associados)

Informações e inscrições: aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sete cursos da ANCORD que ainda dá tempo de fazer neste ano

Até o final deste ano, a ANCORD realizará sete cursos sobre os seguintes temas: análise de empresas e avaliação por múltiplos (valuation), renda fixa, derivativos, cadastro de clientes, ouvidoria, mercado de capitais, fundos de investimentos e gestão de risco. As aulas acontecerão no auditório da associação, localizado no centro da capital paulista, no Vale do […]

Inscrição para o “Prêmio Banco Central de Economia e Finanças 2018” vai até 30/07

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Banco Central de Economia e Finanças 2018”. As monografias deverão ser inéditas, escritas em português ou em inglês, ter enfoque atual e versar sobre um dos seguintes temas: “Política Monetária”, “Estabilidade Financeira” ou “Cidadania Financeira”. O prêmio visa estimular a pesquisa nos campos da ciência econômica e dos […]