ANCORD promove 13 cursos em abril

22/03/2016 – A ANCORD oferecerá em abril 13 cursos direcionados para investidores, profissionais dos mercados financeiro e de capitais e Agentes Autônomos de Investimento. Entre os cursos programados estão “Liquidação e Custódia de Ações – Back Office”, que visa treinar e reciclar profissionais que atuam na retaguarda das mesas de operações, com foco nos aspectos administrativos e operacionais que envolvem o processo de liquidação e custódia das operações, e “Mercado de Renda Fixa – Conceitos e Características dos Títulos”, que visa conceituar e exemplificar os produtos de renda fixa sob o aspecto da rentabilidade, demonstrando suas características específicas.

Os encontros serão realizados no auditório da associação, localizado no centro da capital paulista, e estão sujeitos a quórum mínimo.

>> Saiba mais sobre os cursos da ANCORD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD promove três cursos neste sábado

28/04/2016 – A ANCORD realizará no próximo sábado, 30 de abril, mais três cursos: “Fundos de Investimento e Gestão de Risco – Conceitos Básicos”, que conceituará os fundos de investimento de rendas fixa e variável; “Mercado de Opções – Conceitos e Operações Básicas”, que exemplificará as operações com opções de compra e de venda, por […]

Exames de Certificação ANCORD/FGV estão suspensos até o dia 27.03.2020

Tendo em vista as ações preventivas contra o COVID 19, a Fundação Getulio Vargas está suspendendo a aplicação dos exames de certificação até 27/03/2020. Isso implica que todos os exames agendados até a data acima serão cancelados e toda a rede de Centro de Testes retornará com a aplicação das provas a partir de 30/03/2020.