ANCORD assina convênio com FS-ISAC, comunidade mundial de segurança cibernética. Associadas contam com benefícios.

O tema Segurança Cibernética e a dificuldade encontrada pelas Associadas para selecionarem fornecedores, produtos e soluções que possam atendê-las em suas adequações regulatórias, tem sido amplamente discutidos nos GTs de LGPD e de Antifraude da ANCORD.

Para tanto, a Associação firmou convênio com a FS-ISAC, comunidade global de compartilhamento de inteligência cibernética dedicada exclusivamente a serviços voltados às Instituições do Mercado Financeiro.

São plataformas, recursos de resiliência e uma rede de especialistas que colaboram entre si para prever, mitigar e responder a ameaças cibernéticas.

Essa parceria permitirá que as Associadas tenham acesso a serviços de inteligência cibernética e a um amplo conjunto de especialistas e grupos de trabalho sobre o tema.

Para saber mais sobre os planos e benefícios da FS-ISAC, entre em contato com Jacques Coelho – jcoelho@fsisac.com ou  Juan Parra – jparra@fsisac.com

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cursos EAD ANCORD já estão disponíveis também na Ágora Academy.

Mais de 15 mil pessoas já se inscreveram nos Cursos da ANCORD nos últimos 2 anos. São profissionais do mercado, AIs, universitários e investidores interessados em saber mais sobre os conceitos do Mercado Financeiro e de Capitais. E, para diversificar os meios de distribuição dos seus conteúdos EAD, bem como atingir um público ainda maior, a ANCORD […]