ANCORD assina convênio com FS-ISAC, comunidade mundial de segurança cibernética. Associadas contam com benefícios.

O tema Segurança Cibernética e a dificuldade encontrada pelas Associadas para selecionarem fornecedores, produtos e soluções que possam atendê-las em suas adequações regulatórias, tem sido amplamente discutidos nos GTs de LGPD e de Antifraude da ANCORD.

Para tanto, a Associação firmou convênio com a FS-ISAC, comunidade global de compartilhamento de inteligência cibernética dedicada exclusivamente a serviços voltados às Instituições do Mercado Financeiro.

São plataformas, recursos de resiliência e uma rede de especialistas que colaboram entre si para prever, mitigar e responder a ameaças cibernéticas.

Essa parceria permitirá que as Associadas tenham acesso a serviços de inteligência cibernética e a um amplo conjunto de especialistas e grupos de trabalho sobre o tema.

Para saber mais sobre os planos e benefícios da FS-ISAC, entre em contato com Jacques Coelho – jcoelho@fsisac.com ou  Juan Parra – jparra@fsisac.com

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD lança 2a Fase da Campanha “Invista com Segurança”

45Desde maio/2021, a ANCORD promove a Campanha “Invista com Segurança”. Essa iniciativa tem como objetivo alertar o público quanto à proliferação, principalmente nas mídias sociais, de ofertas de dicas e fórmulas mágicas para ganhar dinheiro fácil e rápido na hora de investir. Nesses últimos meses, foram veiculados quase 200 spots de Rádio (Bandnews FM), mais […]