ANCORD publica seu Relatório Anual 2023. Confira

Como já é uma tradição do Mercado, a ANCORD publicou logo no começo do ano o seu Relatório Anual.

Nesse material, o leitor poderá conferir as principais iniciativas da Entidade em 2023, além de relembrar tudo aquilo que foi relevante para a Indústria de Intermediação.

Para a ANCORD, fazer a diferença na modernização e no do desenvolvimento do Mercado de Capitais, além de ser um grande orgulho, é um compromisso.

 

Confira no link:

ANCORD RELATORIO ANUAL 2023

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a Agenda Institucional ANCORD de fevereiro de 2023 !

Fevereiro/23 foi mais um mês extremamente produtivo na ANCORD. Confira abaixo as principais interações, iniciativas e atividades da Agenda Institucional da Associação no 2o mês do ano: Reuniões com Reguladores e Autorreguladores Para tratar de temas relevantes para a Indústria de Intermediação e para o Mercado: CVM/SMI, BACEN/DENOR e DEATI, B3 e BSM Reuniões GTs […]

Inscrições para a Certificação ANCORD Agro-100 começam em maio de 2024: profissionais do mercado poderão se tornar especialistas no segmento de grãos.

A ANCORD abrirá – a partir de maio de 2024 – as inscrições para a “ANCORD-AGRO 100”, certificação voltada para assessores de investimentos, consultores e profissionais do setor Agro, interessados em se especializar no segmento de grãos e se destacarem no mercado de trabalho. A certificação abrange o conhecimento dos fundamentos do mercado de grãos, […]