ANCORD realiza AGE no dia 08/02/21. Confira Edital de Convocação

Prezada Associada,
O Presidente do Conselho de Administração da ANCORD, com a anuência e apoio dos demais
integrantes do referido Colegiado, nos termos do parágrafo 1º artigo 17 e seguintes do Estatuto Social, convoca as Associadas a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, de forma eletrônica e virtual, no dia 8 de dezembro de 2021 (quarta-feira), em primeira convocação às 9h30min (nove horas e trinta minutos) e, em segunda convocação às 10h00min (dez horas), para:
1. Examinar, discutir e deliberar sobre a proposta de alterações / reforma e consequente
consolidação do Estatuto Social da Associação, que sendo aprovada, vigerá imediatamente.
Para instalação da Assembleia Geral em primeira convocação, o quórum mínimo será de 1/3 (um terço) das Associadas e, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de Associadas. A deliberação será por voto favorável de 2/3 (dois terços) das Associadas com direito a voto presentes na Assembleia.
A deliberação pautada nesta Assembleia Geral Extraordinária será tomada por voto eletrônico.
Desta forma, até o próximo dia 7 de dezembro de 2021, a ANCORD enviará o link para participação online na Assembleia via plataforma eletrônica ZOOM e a empresa de tecnologia Telemeeting enviará, no e-mail do representante da Associada que recebeu esta convocação, o link e senha que permitirão o acesso ao sistema para votação do item constante neste Edital de Convocação, no período das 10h00min (dez horas) às 11h00min (onze horas), do dia 8.12.2021.
A proposta de alteração do Estatuo Social encontra-se à disposição das Associadas, podendo ser solicitada por e-mail para juridico@ancord.org.br.

 


Carlos Arnaldo Borges de Souza
Presidente do Conselho de Administração

 

 

Rua Gomes de Carvalho, nº 1629, 13º Andar – CEP 04547-005– São Paulo – SP
Telefone: (11) 3111-6322 – e-mail: ancord@ancord.org.br
www.ancord.org.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD convoca suas Associadas para AGO 29.03.2022

O Presidente do Conselho de Administração da ANCORD, com a anuência e apoio dos demais integrantes do referido Conselho, nos termos do inciso I, do artigo 17, do Estatuto Social, convoca as Associadas a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, de forma eletrônica ou presencial na sede da ANCORD, Rua Gomes de Carvalho, nº 1.629, […]

ANCORD lança 2a Fase da Campanha “Invista com Segurança”

45Desde maio/2021, a ANCORD promove a Campanha “Invista com Segurança”. Essa iniciativa tem como objetivo alertar o público quanto à proliferação, principalmente nas mídias sociais, de ofertas de dicas e fórmulas mágicas para ganhar dinheiro fácil e rápido na hora de investir. Nesses últimos meses, foram veiculados quase 200 spots de Rádio (Bandnews FM), mais […]