CVM divulga Plano Bienal de Supervisão Baseada em Risco para 2017-2018

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou, no dia 26 de dezembro, as ações do Plano Bienal de Supervisão Baseada em Risco (SBR) para o próximo biênio.

O Plano 2017-2018 incorpora a experiência obtida desde 2009 com a metodologia – alguns eventos de risco e ações gerais foram mantidos, como o acompanhamento de operações realizadas no mercado, incluindo irregularidades como manipulação de preços e uso de informação privilegiada. Entre as novidades, o Plano apresenta novas ações de supervisão devido ao cenário político- econômico do país, às configurações geopolíticas internacionais e às inovações em processos e produtos no mercado.

Saiba Mais

>> Veja a íntegra do Plano Bienal SBR 2017-2018 no site da CVM

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BM&FBOVESPA publica despacho sobre operação de combinação de negócios com CETIP

A BM&FBOVESPA informou, no dia 13 de setembro, que a Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) publicou despacho declarando complexo o Ato de Concentração que trata da operação de combinação de negócios entre a BM&FBOVESPA e Cetip. O Despacho permite à SG-CADE determinar a realização de instrução complementar. No presente caso, a SGCADE […]