CVM disponibiliza novo telefone para suporte a sistemas

Desde o dia 12/3/2019, a Central de Suporte a Sistemas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) tem novo número para atendimento e abertura de chamados: 0800-944-3535.

O atendimento é realizado das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Ressalta-se que a abertura de chamados por e-mail não sofrerá alteração e continua sendo feita pelo suporteexterno@cvm.gov.br.

O serviço de suporte aos sistemas de informática atende usuários externos que tenham dúvidas e/ou queiram reportar a existência de erros no Portal CVM, como dificuldades de acesso em páginas ou links.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Site Brasil Cidadão tem novo layout e mudanças importantes

O site Brasil Cidadão, plataforma de autenticação dos usuários que realizam o Protocolo Digital na CVM está com novo layout e passou a se chamar “plataforma de autenticação gov.br”. Segundo a Secretaria de Governo Digital, responsável pela página, as mudanças deixarão a navegação mais fácil, simples e segura ao usuário. A atualização do layout não afetará as funcionalidades ou as integrações […]

Conselho Monetário Nacional amplia transparência e passa a publicar seus votos

O Banco Central vai publicar em sua página na internet os votos do Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de janeiro. Os votos apresentam as razões para as resoluções aprovadas pelo Conselho. Com a sua disponibilização na internet, haverá redução de assimetria da informação e maior convergência de sinalização de políticas públicas, gerando impacto positivo na […]