BSM inicia consulta pública sobre aprimoramento de metodologia em auditorias

A BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados (BSM) iniciou, no dia 21 de setembro, consulta pública propondo o aprimoramento da metodologia de classificação do resultado das auditorias operacionais dos Participantes de Negociação Pleno (PNP) e Participante de Negociação (PN).

Os participantes do mercado poderão se manifestar quanto aos aprimoramentos que serão introduzidos no cálculo da Nota Padronizada do Processo, visando assim aumentar sua precisão.

Sugestões e comentários com relação à minuta devem ser encaminhados à Superintendência de Auditoria da BSM, até 11 de outubro, para o email bsm@bsm-bvmf.com.br ou para o endereço Rua XV de Novembro, 275, 8º andar, 01013-001, Centro – São Paulo (SP).

Para esclarecimentos, entre em contato com as Superintendências de Auditoria da BSM pelo telefone (11) 2565-6074.

>> Saiba Mais

Veja o documento completo sobre a Consulta Pública 001/2016 divulgado pela BSM (PDF)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instrução CVM 497: ANCORD participa da Audiência Pública SDM Nº 06/17

Na qualidade de associação que representa as Corretoras e Distribuidoras de Títulos, Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias e os Agentes Autônomos de Investimentos (AAIs), além de ser a entidade certificadora e credenciadora destes profissionais, a ANCORD enviou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) suas sugestões e comentários com relação aos pontos indicados no Edital de […]

CVM propõe novas regras para combater lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) colocou em audiência pública minuta de instrução que pretende substituir a Instrução CVM 301. O documento apresenta inovações refletindo as melhores práticas atualmente implementadas nos principais mercados mundiais. Segundo a autarquia, o objetivo é atualizar a norma estabelecendo regras para alinhar o arcabouço regulatório da CVM às recomendações do […]