BSM inicia consulta pública sobre aprimoramento de metodologia em auditorias

A BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados (BSM) iniciou, no dia 21 de setembro, consulta pública propondo o aprimoramento da metodologia de classificação do resultado das auditorias operacionais dos Participantes de Negociação Pleno (PNP) e Participante de Negociação (PN).

Os participantes do mercado poderão se manifestar quanto aos aprimoramentos que serão introduzidos no cálculo da Nota Padronizada do Processo, visando assim aumentar sua precisão.

Sugestões e comentários com relação à minuta devem ser encaminhados à Superintendência de Auditoria da BSM, até 11 de outubro, para o email bsm@bsm-bvmf.com.br ou para o endereço Rua XV de Novembro, 275, 8º andar, 01013-001, Centro – São Paulo (SP).

Para esclarecimentos, entre em contato com as Superintendências de Auditoria da BSM pelo telefone (11) 2565-6074.

>> Saiba Mais

Veja o documento completo sobre a Consulta Pública 001/2016 divulgado pela BSM (PDF)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Audiência pública visa aprimorar Instrução CVM 497 aplicável ao AAI

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) colocou em audiência pública minuta de norma que propõe alterações na Instrução CVM 497, que dispõe sobre a atividade de Agente Autônomo de Investimento (AAI). As alterações focam no papel das entidades credenciadoras, a fim de aprimorar o modelo de autorregulação aplicável a esses participantes. Atualmente, as atividades de […]

BSM divulga resultado da consulta pública sobre metodologia de auditorias operacionais

A BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados divulgou o relatório da Consulta Pública sobre a proposta de aprimoramento da metodologia de classificação do resultado das auditorias operacionais dos Participantes (Participantes de Negociação Pleno-PNP e Participante de Negociação- PN) da BM&FBOVESPA. Um participante de mercado manifestou sua opinião em relação à consulta pública. A Consulta Pública apresentou, para […]