Bolsa promove evento para incentivar abertura de capital

Para apresentar a sócios, conselheiros e executivos de empresas de capital fechado o funcionamento do mercado e o processo de abertura de capital, a Bolsa realizou no dia 30 de agosto a nona edição do programa Imersão em Abertura de Capital.

A iniciativa faz parte de um conjunto de soluções que a BM&FBOVESPA oferece para estimular o desenvolvimento de condições para permitir o acesso de um número cada vez maior de empresas brasileiras ao mercado de capitais.

O evento teve a participação de 38 convidados. Ao longo dos últimos anos, o programa contou com a presença de 181 executivos de 86 empresas diferentes.

Saiba Mais

>> Leia a notícia completa no site da BM&FBOVESPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CODIM divulga pronunciamento sobre “Participação de Acionistas em Assembleias”

O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) divulgou o Pronunciamento sobre “Participação de Acionistas em Assembleias”, ocorrido no dia 14/03/2018 na B3. O Pronunciamento procura auxiliar a companhia no desenvolvimento de ferramentas e na criação de mecanismos que facilitem e estimulem a participação dos acionistas. Busca também aperfeiçoar a divulgação de […]