Bolsa promove evento para incentivar abertura de capital

Para apresentar a sócios, conselheiros e executivos de empresas de capital fechado o funcionamento do mercado e o processo de abertura de capital, a Bolsa realizou no dia 30 de agosto a nona edição do programa Imersão em Abertura de Capital.

A iniciativa faz parte de um conjunto de soluções que a BM&FBOVESPA oferece para estimular o desenvolvimento de condições para permitir o acesso de um número cada vez maior de empresas brasileiras ao mercado de capitais.

O evento teve a participação de 38 convidados. Ao longo dos últimos anos, o programa contou com a presença de 181 executivos de 86 empresas diferentes.

Saiba Mais

>> Leia a notícia completa no site da BM&FBOVESPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituições financeiras voltam a ser maiores detentores de títulos federais

Notícia publicada no portal Investidor Institucional informa que as instituições financeiras voltaram a ser os maiores detentores de títulos federais. Segundo dados divulgados pelo Tesouro Nacional, os bancos retornaram à liderança da concentração de ativos em junho, depois de perderem o posto em abril para os fundos de previdência. As instituições financeiras encerraram junho com […]

Começa a Semana Mundial do Investidor 2017

A World Investor Week 2017 (WIW) – Semana Mundial do Investidor acontece nesta semana com eventos em mais de 70 países. A cerimônia do toque da campainha (que simboliza a abertura do pregão) na Bolsa de Valores de Tóquio marcou o início do evento, que durará até 08/10 e promoverá debates mundiais sobre aprimoramentos na […]