BM&FBOVESPA anuncia produtos autorizados para negociação e registro nos mercados de Bolsa e Balcão

A BM&FBOVESPA emitiu um Ofício, no dia 10 de fevereiro, sobre os produtos autorizados para negociação e registro nos mercados de Bolsa e Balcão a partir de 13 de janeiro.

A Bolsa destacou que deixaram de constar na relação as Cotas de Fundos de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Participações (FIC-FIP) e as Cotas de Fundos de Investimento em Empresas Emergentes (FIEE), em virtude das alterações regulatórias decorrentes da Instrução CVM 578 do dia 30 de agosto de 2016.

A BM&FBOVESPA ressaltou que a autorização para negociação e registro de tais produtos depende do atendimento às condições e aos requisitos estabelecidos pela Bolsa em seus regulamentos, manuais e ofícios circulares.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Diretoria de Desenvolvimento de Mercados e Clientes ou a Diretoria de Relacionamento com Distribuidores e de Market Data, pelo telefone (11) 2565-7600 ou pelo site da BM&FBOVESPA, www.bmfbovespa.com.br, via Canais de Atendimento.

Saiba Mais

>> Veja a notícia completa e a relação de produtos autorizados para negociação nos mercados de Bolsa e/ou de Balca?o Organizado (PDF)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BC altera horário para divulgação do Copom

Para se adaptar ao fechamento do mercado financeiro, o Banco Central (BC) decidiu antecipar em duas horas o horário das reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom). O encontro, que acontece a cada 45 dias, define os juros básicos da economia, a taxa Selic. A partir da próxima reunião, a taxa será divulgada por volta […]