B3 divulga informações sobre endereço no exterior de investidores não residentes

A B3 comunicou em 20 de dezembro de 2018 que está disponível, na plataforma de cadastro de investidores da B3, o campo relativo ao endereço do domicílio no exterior de investidores não residentes.

Atualmente, o preenchimento dessa informação na plataforma de cadastro é facultativo ao participante responsável pelo cadastro de contas de titularidade de investidor não residente, podendo ser realizado por meio de tela ou arquivo.

Clique aqui e confira mais informações na íntegra do Comunicado da B3.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Propostas de artigos para a Revista da Procuradoria-Geral do Banco Central

Propostas de artigos para a edição de junho de 2019 da Revista da Procuradoria-Geral do Banco Central já podem ser enviados ao Conselho Editorial da publicação. O prazo se encerra em 10 de março. Publicada semestralmente, a Revista da PGBC divulga trabalhos de direito econômico relacionados à atuação do Banco Central. São publicados artigos que […]

CVM recomenda medidas que garantam os procedimentos de liquidação compulsória de posições abertas detidas pelos clientes.

Por meio do Ofício Circular CVM/SMI n° 4/2021, de 27/08/21, a CVM trouxe recomendações para os intermediários sobre medidas que devem ser adotadas para garantir que os seus procedimentos de liquidação compulsória de posições abertas detidas pelos clientes, em especial em mercados de liquidação futura. A íntegra do Ofício pode ser consultada no link abaixo Ofício […]