Associados da ANCORD têm 20% de desconto em sistema de avaliação de risco reputacional

Comprometida em oferecer soluções que facilitem os negócios de seus associados, a ANCORD acaba de disponibilizar em seu Programa de Benefícios um novo serviço. A associação conseguiu negociar, mais uma vez, uma política comercial especial e exclusiva. A partir de agora, a Advice, empresa de soluções para compliance, oferecerá desconto de 20% para o associado que contratar o RISC, sistema de relatório de avaliação de risco reputacional (“Conheça Seu Cliente” eletrônico).

Para testar a solução, o associado interessado poderá solicitar gratuitamente à Advice um dossiê com a pesquisa reputacional de uma pessoa ou empresa.

Interessados devem entrar em contato diretamente com a Adriana Giovanelli da Advice pelo telefone (11) 3224-9606 ou pelo e-mail: agiovanelli@advicetech.com.br

Saiba Mais

Site: http://www.advicetech.com.br

Veja a apresentação institucional da Advice (PDF)

Nota: A ANCORD esclarece que avalia a pertinência de serviços e produtos oferecidos para seus Associados através do Programa de Benefícios, porém não se responsabiliza pela prestação do serviço, pela qualidade do produto e/ou atendimento do fornecedor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Associado ANCORD conta com desconto exclusivo na contratação dos sistemas CCS e BACEN JUD da CRK

A ANCORD negociou condições especiais para interessados em adquirir os sistemas CCS e BACEN JUD fornecidos pela CRK. O sistema CCS (Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional) é destinado ao registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras, bem como a seus representantes legais ou convencionais. O CCS informa a data […]