ANCORD tem novo Presidente

Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos, é o novo Presidente da ANCORD. Ele substitui Caio Weil Villares, que decidiu se dedicar a novos projetos profissionais. Já, a vice-presidência da Associação ficou a cargo de Carlos Arnaldo Borges de Souza, da Planner S/A.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 se torna parceira do Programa Compromisso com o Clima

Com o objetivo de mobilizar o mercado de capitais em ações de sustentabilidade e responsabilidade climática, a B3 aderiu ao Programa Compromisso com o Clima, colaborando agora com Itaú Unibanco, Natura e Instituto Ekos Brasil por atuações corporativas mais responsáveis. Clique aqui, para maiores informações.

Uniletra CCTVM S/A solicita se associar à ANCORD

A ANCORD recebe, constantemente solicitações de Instituições do Mercado e Agentes Autônomos de Investimentos PJ interessados em ingressarem no seu quadro associativo. Certamente esse fato é muito gratificante para a Associação, uma vez que trata-se de uma percepção do esforço que a ANCORD tem feito para oferecer e aperfeiçoar o conjunto de benefícios, serviços e vantagens que oferece. É com grande satisfação que recebemos a proposta […]