B3 informa que não promoverá alteração no BD e no BDI

B3 informa que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI)

Em complemento às informações constantes nos Comunicados Externos 011/2018-VPC, de 29/06/2018, e 018/2018-VPC, de 11/10/2018, a B3 informou que não promoverá alteração no Boletim Diário (BD) e no Boletim Diário de Informações (BDI), os quais continuarão sendo divulgados com o mesmo conteúdo, formato e periodicidade conforme o modelo atual.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Superintendência de Suporte à Negociação, pelo telefone (11) 2565-5000, opção 2, ou pelo e-mail suporteanegociacao@b3.com.br.

Clique aqui para acessar a integra do Comunicado Externo CE_004-2019-VOP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 se torna parceira do Programa Compromisso com o Clima

Com o objetivo de mobilizar o mercado de capitais em ações de sustentabilidade e responsabilidade climática, a B3 aderiu ao Programa Compromisso com o Clima, colaborando agora com Itaú Unibanco, Natura e Instituto Ekos Brasil por atuações corporativas mais responsáveis. Clique aqui, para maiores informações.

Caio Weil Villares é reeleito presidente da ANCORD

05/04/2016 – O atual presidente da ANCORD, Caio Weil Villares, diretor da corretora Concórdia S/A CVMCC, foi reeleito no dia 30 de março para mais um ano de mandato à frente da instituição. A eleição ocorreu durante a primeira reunião do novo Conselho Administrativo. Carlos Arnaldo Borges de Souza, da corretora Planner Trustee DTVM Ltda., […]

CVM divulga procedimento para atuação do AAI durante suspensão temporária da autorregulação da ANCORD

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou comunicado quanto aos procedimentos a serem adotados para atuação dos Agentes Autônomos de Investimento (AAIs), em função da decisão judicial que impossibilita, no momento, que a ANCORD exerça atividades relacionadas ao credenciamento e à autorregulação. Enquanto busca reverter a decisão judicial e analisa opções de caminhos a seguir, […]