ANCORD promove nove cursos em maio

A ANCORD realizará neste mês nove cursos direcionados para profissionais dos mercados financeiro e de capitais e Agentes Autônomos de Investimento. No dia 7, acontecerão os cursos “Agente Autônomo de Investimento”, que pretende destacar a Responsabilidade e Penalidades impostas aos AAI e às Instituições Financeiras nas Operações com Valores Mobiliários; e “Back Office de Ações e Derivativos – Conceitos e Procedimentos Operacionais”, que visa abordar conceitos, formas, aspectos e procedimentos operacionais – back office, que envolvem os diversos produtos disponíveis para negociação nos mercados da BM&FBOVESPA.

Os encontros serão realizados no auditório da associação, localizado no centro da capital paulista, e estão sujeitos a quórum mínimo. Os cursos custam a partir de R$ 400.

>> Veja a grade de cursos completa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Exames de Certificação ANCORD/FGV estão suspensos até o dia 27.03.2020

Tendo em vista as ações preventivas contra o COVID 19, a Fundação Getulio Vargas está suspendendo a aplicação dos exames de certificação até 27/03/2020. Isso implica que todos os exames agendados até a data acima serão cancelados e toda a rede de Centro de Testes retornará com a aplicação das provas a partir de 30/03/2020.

ANCORD promove curso sobre mercado de capitais em maio

A ANCORD oferecerá em maio o curso “Mercado de Capitais – Conceitos e Procedimentos Operacionais”, que tem o objetivo apresentar o conceito do mercado de capitais, da abertura de capitais das empresas, dos títulos e produtos derivativos de ações, negociados em bolsa de valores, assim como sua mecânica operacional e a estruturação de suas operações […]

Inscrição para o “Prêmio Banco Central de Economia e Finanças 2018” vai até 30/07

Estão abertas as inscrições para o “Prêmio Banco Central de Economia e Finanças 2018”. As monografias deverão ser inéditas, escritas em português ou em inglês, ter enfoque atual e versar sobre um dos seguintes temas: “Política Monetária”, “Estabilidade Financeira” ou “Cidadania Financeira”. O prêmio visa estimular a pesquisa nos campos da ciência econômica e dos […]