ANCORD participa da Cerimônia de Lançamento da Global Money Week 2024, na B3.

Promovida pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), a 12ª edição do Global Money Week (GMW) 2024 teve início nesta segunda feira, 18/03/24 e vai até o próximo domingo, 24/03/24, com o tema ‘Proteja seu dinheiro, garanta seu futuro’.

Durante a semana, serão oferecidas oficinas, cursos, palestras, lives, debates e outras atividades gratuitas (online, presencial e híbrido).

O tema escolhido para esse ano visa conscientizar a população sobre as decisões individuais de poupança e de investimento, colaborando para uma vida financeira mais próspera, em especial no longo prazo.

A Cerimônia de lançamento da GMW 2024 ocorreu na manhã dessa 2a feira, 18/03/24, na B3. Executivos e representantes da Bolsa, da CVM, do Banco Central, de várias entidades do mercado financeiro e de capitais, além de outros convidados participaram do “Toque Especial da Campainha”, que marcou a abertura das atividades.

A ANCORD participou da abertura, sendo representada por Pablo Spyer, membro do Conselho de Administração, José David Martins Júnior, Diretor-Geral, Orlando Jr, head de Certificação e Credenciamento, além de Amanda Franquim e Victtória Mancusi, coordenadoras das áreas de Certificação e Credenciamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Webinar ANCORD – Encontro com o Banco Central – “SVR e a Indústria de Intermediação”

Em 28.03.22, a ANCORD promoveu o Encontro de suas Associadas com os responsáveis pelo Sistema de Informações de Valores a Receber do Banco Central. Além de apresentar os detalhes do SVR em relação à Indústria de Intermediação, o BACEN respondeu às questões formuladas pelas Corretoras, Distribuidoras e demais Associadas. Para ter acesso ao conteúdo completo do Webinar, clique […]

ANCORD é destaque em matéria da Broadcast

Em entrevista cedida à Broadcast, Presidente da ANCORD avalia as perspectivas da Indústria de Intermediação, comenta a publicação pela CVM do Novo Marco Regulatório dos AIs e destaca algumas das iniciativas que estão no radar da Associação Confira a íntegra da notícia aqui 2023-03-02 Ancord