Nota de Falecimento – Carlos Alberto Reis

Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do inesquecível Carlos Alberto Reis

Sentimos essa perda não apenas por aquilo que ele representou para o Mercado de Capitais, mas principalmente pela legião de amigos que ele conquistou ao longo de sua brilhante trajetória.

Seu notável trabalho frente à Prime Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários e sua dedicação como Presidente da Comissão Nacional de Bolsas e Presidente do Conselho da Bolsa do Rio são verdadeiros legados e nunca serão esquecidos.

Lutou pelo crescimento e desenvolvimento da Indústria de Intermediação e por um Mercado de Ações mais eficiente e transparente.

Em nome do Conselho de Administração da ANCORD e de nossas Associadas registramos nossos profundos sentimentos.

 

Carlos Arnaldo Borges de Souza                                               José David Martins Júnior

Presidente do Conselho de Administração                                 Diretor Geral

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD assina convênio com FS-ISAC, comunidade mundial de segurança cibernética. Associadas contam com benefícios.

O tema Segurança Cibernética e a dificuldade encontrada pelas Associadas para selecionarem fornecedores, produtos e soluções que possam atendê-las em suas adequações regulatórias, tem sido amplamente discutidos nos GTs de LGPD e de Antifraude da ANCORD. Para tanto, a Associação firmou convênio com a FS-ISAC, comunidade global de compartilhamento de inteligência cibernética dedicada exclusivamente a […]

ANCORD marca presença no 17o Seminário Internacional da ACREFI

No dia 23/11/22, a ANCORD marcou presença no 17º SIAC – Seminário Internacional ACREFI), que teve como tema central “Brasil 2023 – Contexto Global e Desafios”, realizado no Teatro Renaissance, em São Paulo. O evento, que teve a abertura do Presidente da ACREFI, Luis Eduardo da Costa Carvalho, contou com 2 painéis de debates. No […]