Mercado de Capitais perde Lélio Lauretti, ícone na disseminação da Ética e da Boa Governança Corporativa

Foi com profundo pesar que a ANCORD recebeu a notícia do falecimento do professor Lélio Lauretti. Membro do Conselho de Ética e responsável pela criação e redação do Código de Ética da Associação, ele foi uma das figuras mais emblemáticas e importantes do Mercado de Capitais.

Batalhador incansável, foi pioneiro na disseminação da importância da Ética e da Boa Governança no Mercado.

 Seu conhecimento, sua participação sempre ativa e sua paixão foram fundamentais para aprimorar regras e influenciar pessoas a defenderem também seus conceitos. Seu legado é imensurável e inestimável e seu nome será sempre lembrado por ter feito a diferença quando o assunto for Ética no Mercado de Capitais.

Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a Agenda Institucional de Novembro/23 da ANCORD

Confira abaixo as principais interações, iniciativas e atividades da Agenda Institucional da Associação em novembro/23:   Reuniões com Reguladores e Autorreguladores Este mês a ANCORD participou da reunião do Departamento de Regulação Prudencial e Cambial (DEREG) sobre a Consulta Pública 94 e o “Nova Padronizada de Risco Operacional”. Também realizou encontros com a Superintendência de […]