NOTA DE REPÚDIO ANCORD – ATENTADOS EM BRASÍLIA

A ANCORD repudia veementemente os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília, nesse domingo, 08/01/23.

Mais que uma gravíssima depredação às Sedes dos Poderes da República, os ataques significam atentados diretos à democracia e ao Estado Brasileiro.

Os fatos deploráveis precisam ser apurados com total rigor e os responsáveis punidos dentro da lei.

O respeito à Constituição e às Instituições é imprescindível para que o Brasil avance nas questões sociais e econômicas.

 

ANCORD

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD apoia e participa de evento que discutiu a importância dos ETFs para AIs

Em evento promovido pela B3 nessa 4a feira, 01/11/23 e apoiado pela ANCORD e ABAI, especialistas mostraram o quanto é importante para os AIs conhecerem e se aprofundarem em ETFs e Mercado de Índices. A iniciativa “B3 Índices & Assessores de Investimentos” teve a participação de Orlando Jr., head de Certificação e Credenciamento, representando a […]

Webinar da ANCORD discutiu tendências e oportunidades no Mercado Cripto. Grandes especialistas dividem suas expectativas com audiência.

Foram discutidos temas como: as novas tecnologias e seus impactos nas infraestruturas; as habilidades e processos necessários para que os participantes e agentes do mercado possam atuar nesse mundo; o papel da indústria de intermediação nesse novo contexto; os produtos mais procurados e negociados, além de várias outras questões que envolvem o mercado de ativos […]