Laboratório de Inovação Financeira apoia chamada para soluções financeiras sustentáveis

 

O Laboratório de Inovação Financeira (LAB), em parceria com o projeto Finanças Brasileiras Sustentáveis (FiBraS), está apoiando o lançamento da iniciativa Estrutura de Assistência Técnica (EAT), criada para contribuir com o aumento do volume de financiamento e recursos verdes no Brasil por meio do apoio técnico a iniciativas piloto.

Essa Iniciativa tem apoio da Cooperação Alemã e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para propostas com potencial de replicação e crescimento

Até 15/11, a EAT receberá propostas que, uma vez selecionadas, vão contar com suporte institucional e assistência técnica para o desenvolvimento e implantação de produtos financeiros sustentáveis.

 

Clique aqui e Saiba mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B3 altera Políticas de Tarifação dos Contratos de Derivativos

Por meio do Ofício Circular 047/2021, a B3 informou as alterações nas Políticas de Tarifação dos Contratos de Derivativos. As alterações entrarão em vigor a partir de 02/08/2021   Confira a íntegra do Ofício Circular no link abaixo OC-047-2021-PRE-Alteracoes-nas-Politicas-de-Tarifacao-dos-Contratos-de-Derivativos-PT.pdf