Fundos imobiliários são tema de novo curso EAD da ANCORD

Conteúdo on-line mostra as principais diferenças com investimento em imóveis, as vantagens e desvantagens em relação a outros ativos e discute estratégias.

Os interessados em aprender mais sobre fundos de investimentos imobiliários têm nova oportunidade: a ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias) lança nesta semana seu novo curso a distância, desta vez com foco em explicar mais sobre esta classe de ativos.

Com aulas 100% online, os estudantes aprenderão sobre as classificações dos ativos, estratégias de investimentos, a legislação vigente sobre os fundos imobiliários e aspectos tributários destas aplicações.

Nos últimos anos, os fundos imobiliários ganharam popularidade entre os brasileiros, e estão cada vez presentes nas carteiras dos investidores. Por conta disso, a ANCORD resolveu lançar um conteúdo completo e perfeito para quem quer conhecer, se aprofundar ou investir.

Além do material didático, o curso conta ainda com exercícios práticos, indicações de aprofundamento por meio de uma biblioteca virtual, enquetes que auxiliam na compreensão dos conteúdos, avaliações iniciais e ao longo de toda a trilha de conhecimento.

Saiba mais:

https://www.ancord.org.br/curso-ead/fundos-imobiliarios/

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANCORD lança Curso Presencial sobre Mercado de Capitais

  A ANCORD realizará no próximo dia 25 de maio de 2019, sábado, o Curso Presencial sobre Mercado de Capitais. Trata-se do mais completo conteúdo do Mercado e será ministrado das 8h30 às 18h30, nas dependências da Associação. É direcionado a Profissionais de Bancos, Corretoras, Distribuidoras, Fundações, Profissionais de Empresas não Financeiras , Investidores e Universitários. Clique aqui e […]

APIMEC lança CURSO OFICINA PRÁTICA EM EXCEL DE VALUATION (FCFF)

Com o objetivo de oferecer ferramentas teóricas e  práticas para o desenvolvimento de Avaliação Completa de Uma Empresa de Capital Aberto pelo método do desconto de fluxo de caixa livre da firma, a APIMEC realizará o Curso Oficina Prática em Excel Valuation. Março e abril de 2022. Datas: 05, 12, 19, 26/03, 02, 09 e 30/04/2022 […]