Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior têm o melhor desempenho em março

Segundo o relatório mensal de rentabilidade de fundos divulgado pela Economatica, os Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior tiveram o melhor desempenho em março, enquanto os fundos de Previdência perderam para o CDI.

A mediana da rentabilidade dos fundos de Renda Fixa Dívida Externa em março foi de 1,86%, o que colocou essa classificação de fundos como a melhor opção da amostra. Na segunda colocação, ficaram os fundos de Renda Fixa Investimento no Exterior com 1,16%.

O ranking das 20 melhores classificações ANBIMA no período trouxe onze fundos de renda fixa, oito de multimercado e um de previdência. Para o relatório de março foram considerados na amostra 13.013 fundos distribuídos em 48 classificações ANBIMA.

Saiba Mais

>>Veja o levantamento completo no site da Economatica

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BC lança Ranking de Qualidade de Ouvidorias

Na semana passada, o Banco Central lançou o Ranking de Qualidade de Ouvidorias para disponibilizar informações qualitativas sobre o desempenho das ouvidorias das instituições financeiras. O novo serviço faz parte da Agenda BC+ (Pilar Mais Cidadania Financeira). A divulgação do novo ranking das ouvidorias será trimestral. Esta primeira divulgação contempla, além do ranking do terceiro […]

Estoque de COE cresce 23,4% em 2016, diz Cetip

O Certificado de Operações Estruturadas (COE) completou três anos no mercado brasileiro em janeiro. De acordo com a Cetip, 19 bancos realizaram um total de 33.285 operações em 2016, somando mais de 137 mil desde o lançamento do produto em 2014. No final do ano passado, o estoque (montante disponível no mercado) era de R$ […]