Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior têm o melhor desempenho em março

Segundo o relatório mensal de rentabilidade de fundos divulgado pela Economatica, os Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior tiveram o melhor desempenho em março, enquanto os fundos de Previdência perderam para o CDI.

A mediana da rentabilidade dos fundos de Renda Fixa Dívida Externa em março foi de 1,86%, o que colocou essa classificação de fundos como a melhor opção da amostra. Na segunda colocação, ficaram os fundos de Renda Fixa Investimento no Exterior com 1,16%.

O ranking das 20 melhores classificações ANBIMA no período trouxe onze fundos de renda fixa, oito de multimercado e um de previdência. Para o relatório de março foram considerados na amostra 13.013 fundos distribuídos em 48 classificações ANBIMA.

Saiba Mais

>>Veja o levantamento completo no site da Economatica

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cetip anuncia resultados do 1T16

A Cetip divulgou seus resultados relativos ao primeiro trimestre de 2016. A receita bruta de serviços foi de R$ 379,3 milhões, o que representa um aumento de 16,5% em relação ao primeiro trimestre de 2015 (1T15). Já a receita líquida da companhia atingiu R$ 311,1 milhões, com incremento de 16,6% no ano, enquanto o EBITDA […]

CVM divulga FAQ sobre Initial Coin Offerings (ICOs)

Considerando o avanço das operações conhecidas como Initial Coin Offerings (ICOs), a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) divulgou que está atenta às recentes inovações tecnológicas nos mercados financeiros global e brasileiro, buscando compreender os benefícios e riscos associados. Para esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o assunto, a Autarquia divulgou um FAQ. A CVM recomenda […]