Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior têm o melhor desempenho em março

Segundo o relatório mensal de rentabilidade de fundos divulgado pela Economatica, os Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior tiveram o melhor desempenho em março, enquanto os fundos de Previdência perderam para o CDI.

A mediana da rentabilidade dos fundos de Renda Fixa Dívida Externa em março foi de 1,86%, o que colocou essa classificação de fundos como a melhor opção da amostra. Na segunda colocação, ficaram os fundos de Renda Fixa Investimento no Exterior com 1,16%.

O ranking das 20 melhores classificações ANBIMA no período trouxe onze fundos de renda fixa, oito de multimercado e um de previdência. Para o relatório de março foram considerados na amostra 13.013 fundos distribuídos em 48 classificações ANBIMA.

Saiba Mais

>>Veja o levantamento completo no site da Economatica

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CVM muda norma de Fundos de Investimento Imobiliário

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) editou, no dia 15 de setembro, a Instrução CVM 580, alteradora da Instrução CVM 472, que regulamenta os Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs). O objetivo é incluir como passíveis de aprovação em assembleia atos que caracterizem conflito de interesses entre o FII e o seu consultor especializado. A principal […]