Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior têm o melhor desempenho em março

Segundo o relatório mensal de rentabilidade de fundos divulgado pela Economatica, os Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior tiveram o melhor desempenho em março, enquanto os fundos de Previdência perderam para o CDI.

A mediana da rentabilidade dos fundos de Renda Fixa Dívida Externa em março foi de 1,86%, o que colocou essa classificação de fundos como a melhor opção da amostra. Na segunda colocação, ficaram os fundos de Renda Fixa Investimento no Exterior com 1,16%.

O ranking das 20 melhores classificações ANBIMA no período trouxe onze fundos de renda fixa, oito de multimercado e um de previdência. Para o relatório de março foram considerados na amostra 13.013 fundos distribuídos em 48 classificações ANBIMA.

Saiba Mais

>>Veja o levantamento completo no site da Economatica

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BM&FBOVESPA publica despacho sobre operação de combinação de negócios com CETIP

A BM&FBOVESPA informou, no dia 13 de setembro, que a Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) publicou despacho declarando complexo o Ato de Concentração que trata da operação de combinação de negócios entre a BM&FBOVESPA e Cetip. O Despacho permite à SG-CADE determinar a realização de instrução complementar. No presente caso, a SGCADE […]

Bitcoin acumula valorização de 342% no ano

Segundo levantamento realizado pela consultoria Economatica, a rentabilidade do Bitcoin em 2017 (até 28/08) foi de 342,77%, posicionando-o como a segunda melhor opção de investimento no período avaliado. O estudo avaliou as ações da B3 com volume financeiro médio diário superior a R$ 1 milhão e verificou que a ação com melhor desempenho foi o […]